7:30 AMTaehyung estava no banho a meia hora,iríamos sair daqui as oito para a trilha.
- Kim taehyung vai logo,caraca,eu preciso tomar banho. - digo batendo na porta
Logo ele saí já de roupa com o cabelo molhado e secando o mesmo com uma toalha.
- pronto,AF
- Obrigada.
Entro no banheiro, não é hoje que tomarei banho de Jacuzzi,calma, quem sabe mais tarde ?
Assim eu me despi e entrei no Box.Depois de prontos descemos até a sala principal da casa onde se encontrava Hoseok e Jimin sentados mexendo no celular.
- Nossa,a alegria de vocês me contagia - zoou Taehyung.
- essas meninas que demoram pra se arrumar,a gente vai só trilhar não desfilar - disse revoltado Jimin.
Logo as meninas descem as escadas sorrindo e conversando como se nada tivesse errado,como se elas estivessem corretas.
- Oh! Por que estão bravos ? - perguntou MiCha
- Por que ? Por que ? Vocês demoram muito pelo amor de Deus! Vamo vai vamos logo.- o revoltado Jimin falou.
Pegamos cada um uma mochila com tudo que iríamos precisar e saímos de casa,andamos um pouco até chegar na trilha,era no meio da mata havia um caminho de pedras brancas no chão para que nos não se perdermos.
Estávamos andando e brincando entre nós até achar uma cachoeira enorme no meio do mato com árvores e pedras ao lado,um lugar lindo.- Ah mas eu quero entrar - disse Taehyung.
- tá louco? Temos mó tempo de trilha ainda, você vai ficar todo molhado. - disse Jimin.
- Você acha que eu sou despreparado? Eu trouxe outra peça de roupa! - disse Taehyung.
- eu também trouxe - disse MiCha.
- eu também - Eun Ho disse.
- então vamos entrar - disse Jimin que logo abriu a bolsa e pegou uma toalha.
Eu infelizmente não havia trazido roupa eu estava sentada numa pedra um pouco longe da cachoeira que me dava uma certa privacidade,estávamos todos nadando e se divertindo, Hoseok por sua vez saiu da água e secou os cabelos e venho sentando ao meu lado na mesma pedra.
- Não vai entrar ?- perguntou ele enquanto passava a toalha no peito nu.
- não.
- Você tá bem ? - disse ele.
- Sim,por que ? - perguntei.
- você tá meio seca.
- Ah pera que eu vou ali me molhar - digo.
Ele ri de leve
- não dessa maneira, você está estranha,quase nem falou comigo esses dois dias.
- Ah não é bem assim não Jung Hoseok! - digo olhando pra ele, enquanto se secava,não,olha pra frente de novo - Foi você que não conversou comigo,ficou falando com a Eun Ho.
- Falando com quem? - perguntou ele.
- Com a Eun Ho!
- Ah,sim,ela é legal,sabe de muita coisa.
- Hm. - digo mexendo nos meus próprios dedos.
- Ya! - ele empurrou meu ombro - vamo! Levanta esse astral !
- Aish! Você é lerdo assim ? Ou se faz ?
- ãn? Pelo que eu sei a lerda é você - disse ele confuso.
- aí nada deixa pra lá! Vai lá brincar com a Eun Ho vai ela tá com saudade já do Oppa dela!.
E parece que foi macumba,eu disse e ela venho correndo até Hoseok.
- Oppa vamos nadar ! Está mais divertido lá! - disse ela toda animada.
Eu revirei os olhos.
- Ah,deixa pra depois,eu tô cansado - disse ele.
- Ah tudo bem então eu vou vim ficar com você aqui!. - disse ela
Ah mas não vai mesmo!
- Hobi,fica aqui comigo ? Uh? - digo fofa.
- Vai brincar com a MiCha se não ela vai ficar sozinha lá o Tae e o jimin não irão brincar com ela.
- se você diz,estou indo Oppa - disse ela saindo.
- Aigoo, tchau Oppa!. - digo afinando a voz.
- Não! Não! Eu acho que eu saquei o lance - disse ele rindo.
- oi?
- Não acredito Yang! AAAAH taí fofa - ele disse e me abraçou de lado.
Aí cacete, Hoseok não faça isso.
- sai você tá molhado. - empurro ele.
- não me diga que você está com ciúmes da Eun Ho ?
- Falo nada - falo olhando pra ele. - mas para pra pensar,desde quando você chegou o tanto de tempo que você ficou com ela e não comigo? Você correu de mãos dadas com ela, preferiu conversar com ela ao invés de vir falar comigo que estava com o pé machucado por sua culpa,brincou de guerra de galo com quem ? Com ela,imagina o que mais vocês fazem naquele quarto,ela é muito bonita,tem um corpo de deusa, é inteligente, é difícil,e você ficou ontem o dia inteiro com ela Hoseok! - quando me dou conta de que meu olhos estava cheio de lágrimas que queriam cair.
- Waant Yang - ele passou a mão nos meu olhos - calma,eu não me toquei que estava te deixando desconfortável,me desculpa,e não pense demais, nós não fazemos nada naquele quarto,ela dorme na casa e eu no chão,nem a mesma cama é,não se preocupe,não é um corpo ou uma beleza que vai me conquistar Yang. - diz ele fazendo carinho no meu rosto.
- Mas mesmo assim,ela é super legal pelo o que eu vi, Hoseok ela te chamou de OPPA!
- Me chame de oppa também então anjo.
Ele foi se aproximando,seu nariz já se encontrava encostado no meu,sua respiração quente no meu rosto, não,não vai ser tão fácil dessa vez Hoseok.
- oh olha só o Taehyung sendo afogado ! - disse virando o rosto e apontando para a lagoa.
- Aish! Onde ? Ah ele nem está sendo afogado Yang.
-ah,eu achei que estava. - dou um risinho.
- Yang - ele me chama e eu olho para o mesmo - me desculpa?
- Uh? Eu não tenho outra escolha,mas... Diga a ela para não te chamar de oppa por que a sua namorada não gostou.
- OI? namorada ? Qual ? Eu não tenho nenhuma. - ele diz risonho. - Okay,tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•_•Instagram•_•
Fanficpode um amor acontecer a partir de uma rede social? ™[Jung Hoseok]™ ®°Plagio é crime°® 25/12/17 ~ #984 em fanfic 31/01/18 ~ #865 em fanfic 02/02/18 ~ #741 em fanfic 19/02/18 ~ #640 em fanfic