Então cheguei na tal escola nova que meus pais me matriculou,a aula começava as 7:30 ja era 7:55 e eu tava muito atrasada, primeiro passei na diretoria pra confirmar se tava tudo certo depois a orientadora me levou na sala de aula e me apresentou..
- Bom dia classe essa e a nova aluna
Jully tucker
Dai já começaram a me olhar estranho depois sentei na frente de um menino de cabelos andulados,olhos azuis até que ele era bonitinho comecei a ouvir cometários do tipo "essa aula já deu" "bora sair chama a galera" "vou mandar bilhete pra todos" então todo mundo tava recebendo uns bilhetes menos eu, não sabia o que tava escrito tava morrendo de curiosidade pra saber oque tinha naquele bilhete, quando de repente um menino me toca e fala:- o Levi pediu pra te entregar
- mas quem e Levi?
- o que ta sentado atrás se você cabelo andulado, olhos azuis
- ata,obrigado
Tinha escrito no brilhante a seguinte frase
"Venha conosco se quiser se divertir e sair dessa aula chata"July POV
Logo que todos sairam da sala eu segui aquele bando de adolescentes delinquentes cabulando aula, esse é meu primeiro dia aqui eu deveria seguir as regras, mas a velha July falava mais alto, eu tinha que ir junto.
Todos entraram em seus carros e eu não sabia como ir junto, ate que um lindo menino loiro e de olhos claros para seu carro ao meu lado:-Ei- ele gritou mas eu não pensei que fosse comigo- você de mochila azul- e foi ai que percebi que ele estava falando comigo.
- Ah, oi. - disse dando um sorriso tímido e acenando com a mão baixa.
-Eu sou o Reece, e esses são meus amigos Blake e George- ele disse apontando pros amigos que estavam na parte de trás do carro, e que por sinal, eram lindos também, mas sei lá, não eram muito meu tipo.
- Prazer em conhecer vocês- disse meio tímida e eles me olhavam com um sorriso no rosto- ahh, eu sou a July, sou nova aqui- disse meio nervosa e ja corada de vergonha. Eu não era de ficar nervosa nessas situações, não sei o que estava havendo comigo.
- Então novata, quer uma carona? Tenho certeza que voce não tem a mínima ideia de como chegar la- o Reece disse ja abrindo a porta do passageiro de seu conversível vermelho
- Eu iria adorar uma carona- disse ja entrando no carro e colocando o cinto de segurança- Pra onde vamos?- perguntei
-Você verá quando chegar- ele disse em meio a um sorriso e logo deu a partida no carro, o que fez com que meu corpo fosse empurrado para o banco.
logo ele aumentou o som do carro, onde tocava uma música animada, era Blame do Calvin Harris, eu adorava essa música mas me mantive quieta
-Ei July, se solta ai, sei que você é novata mas uma hora ou outra voce vai se soltar, e por que não agora?- disse George indo pra frente e agarrando a parte de trás do meu banco
-é verdade, eu to vendo o seu pé se mexer com a música, sei que você gosta- disse Blake incentivando o amigo.
-So blame on the night, don't blame on me, don't blame on me- cantou Reece junto a música
logo eu sorri e entrei no ritmo dos meninos, e até que foi divertido o caminho cantando, não sei porque, senti confiança nesses garotos.
Logo chegamos e eu já pude ver varias pessoas andando de skate e uma música super alta, vi meninas dançando e garotos babando, eles são todos iguais mesmo.
Sentei-me em um canto próximo a pista de Skate, os meninos foram falar com alguns amigos e eu fiquei ali so observando e bebendo um pouco de refrigerante. O dia tava ensolarado então eu tirei minha camisa xadrez ficando só com a minha regata, e amarrei a camisa na cintura, o que cobriu meu shorts preto.-Então voce veio- disse aquele menino dos olhos azuis e cabelo enrolado que estava atrás de mim, acho que o nome dele é Levi.
-Pois é, eu não recusaria seu convite- disse isso porém logo percebi que pareci um pouco oferecida e corei, logo ele sorriu.
- Esse está sendo um ótimo primeiro dia né?
- Melhor impossível- disse e logo bebi um gole de refri pra disfarçar.
-Eu sou o Levi, aliás- ele disse estendendo a mão.
-Eu sou a July- retribui o aperto de mão dele.
- espero que vocês gostem quem me ajudou muito a escrever esse capitulo foi a analauradtto, ela e uma ótima escritora ❤ divulguem pros seus amigos e votem e muito importante pra mim BJS ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click my fingers
FanficMeu nome é Jully, tenho 15 anos não tenho muitos amigos, as únicas pessoas que eu falo no dia dia é com meus pais e mesmo assim nem é muito, sou um pouco solitária e triste depois que perdi meus 2 melhores amigos em um acidente de carro, desde esse...