•Alberto•Vinte anos atrás...
Hoje era pra ser um dia normal mas meu pai morreu em um confronto no Morro do Alemão, em meio a toda essa tristeza irei assumir a Máfia.
Começo a me arrumar até que escuto minha mulher Ana Bela me chamando.
- Amor, vem aqui!
Estou descendo as escadas e vejo na mão dela um teste de gravidez e um enorme sorriso em seu rosto, desço as escadas com mais pressa e quando chego ao seu lado ela está com um exame de sangue também, os dois positivos, resolvi quebrar o silêncio,pois, ambos estávamos sem reação.
- Vamos ter um filho amor?
- Sim- Entre o seu choro de alegria ela só conseguia falar isso
- Esse é o meu sonho, sou o homem mais realizado do mundo!
- Vamos cuidar desse nosso filho com todo amor e carinho, não é verdade Alberto?
- Claro, é uma promessa.- Vejo em seu rosto a alegria eu também tenho a alegria estampada em meu rosto .
Apesar de hoje ser um dia triste por um motivo eu tenho quatro motivos para ser feliz agora, tenho a empresa a minha mulher e meu filho(a) e a Máfia.
Agora estou a caminho do local onde tem os encontros da máfia, irei assumir hoje, e juro vingança para o filho do dono do Morro o Roberto que agora é meu maior inimigo.
...
Cheguei e já estão todos reunidos.
O sub chefe dá máfia começa a falar.- Alberto Sanini, hoje em meia tristeza que todos estávamos vivendo você, herdeiro disso tudo desse Império que foi construído por sua família, você aceita se tornar o chefe da máfia?
- Sim, aceito!
- Então você deve prometer, cuidar e proteger de seus membros, tomar as melhores decisões. Você promete?
- Eu Alberto Sanini prometo em questão de honra, que irei cumprir todos os meus deveres.
- Você está agora declarado Chefe da Máfia.
Todos gritaram e vieram me parabenizar e também prestar suas condolências, em meio a tudo isso acho que devo anunciar que irei ter um herdeiro.
- Por favor, tenho uma notícia a comunicar, - Todos ficaram quietos - comunico que a Máfia irá daqui a nove meses ter o seu mais novo herdeiro, mesmo se for mulher ela irá assumir este reinado.
Muitos gritaram e me parabenizaram, agora tenho que voltar pra casa e dar apoio a minha mulher, ela não sabe sobre a Máfia, e não quero que ela saiba tão cedo.
•Autora•
No mesmo dia do outro lado da cidade, na favela, Roberto vivia um dos dias mais felizes e satisfatórios de sua vida com apenas um motivo pra chorar.
•Roberto•
Tenho apenas 19 anos e só vivo com meu pai que agora viajou e pretende voltar daqui uns anos então estou assumindo o Morro, assumi ele ontem no Baile, hoje é meu primeiro dia sendo o dono do Morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO- [Pausada]
Teen Fiction?SINOPSE Duas Famílias, duas famílias completamentes diferentes! A vida fez eles serem inimigos, um fez o outro sofrer, uma família que cuida dos filhos e dá todo amor, a outra apenas cria suas filhas para administrar a empresa. Três adolescen...