Alberto Sanini
- Meu nome é Alberto Sanini e tenho 43 anos.
- Sou viúvo já faz dez anos, desde de que minha mulher morreu eu não dou muito amor às minhas 3 filhas, apenas cuido delas para que elas possam assumir a minha empresa.
- Elas não sabem que eu sou dono de uma Máfia mas em breve elas ficarão sabendo e isso também passará pra elas!
- Meu sonho sempre foi ter um filho homem pra ele ser herdeiro disso tudo. Tenho meu afilhado Nathan ele irá assumir isso tudo. Ele seria o genro ideal pra mim. Queria que ele conquistasse uma de minhas filhas.
-Meu maior inimigo é o Roberto Marques ele é dono do Alemão, e tem uma grande implicância a máfia e desde de sempre ele foi meu inimigo.Roberto Marques
- Sou Roberto Marques e tenho 39 anos, 3 filhos, e sou casado com a mulher da minha vida.
- Sou dono do Alemão e me orgulho disso.
- Meu reinado vai passar para meus dois filhos .
- Sou casado faz 20 anos, ela é minha fiel e nunca a trai como alguns fazem.
- Sou muito feliz com tudo que tenho na minha vida, meu único sonho é encontrar minha filha desaparecida.
- Ela foi roubada da maternidade e sempre procuro minha princesinha.
- Não gosto de ninguém da máfia, principalmente do chefe deles do bosta do Alberto.
-Sou conhecido com Rt.
-Apesar de ser maior traficante do Brasil a Polícia só sabe o meu apelido eles não tem foto, e nem meu nome.Luana Marques
- Me chamo Luana e sou casada à 20 anos com o Roberto e tenho 2 filhos lindos e uma filha que só vi uma vez, sempre à procuro, tenho a certeza que um dia a acharei .
- Sou a fiel dele já faz 22 anos e ele nunca me traiu, nunca ele me trouxe desgosto, sempre ele foi um pai e marido incrível. Não vejo problemas dele ser o dono do Morro, antes eu era uma patricinha que tinha nojo de favelado mas depois que conheci o amor da minha vida mudei completamente, meus pais nunca aceitaram e não falam comigo até hoje mas não me importo.
- Minha melhor amiga é a Márcia, eu e ela sempre estamos juntas.Maurício Moura
- Me chamo Maurício Moura e sou o sub dono do Alemão.
- Tenho 2 filhos homens e sou casado com á Márcia.
- Tenho 39 anos.
- Eu e o Roberto somos como irmãos.
- Igual ao Roberto á Polícia (vermes) só tem meu apelido.
- Todos me chamam de Mm.Márcia Moura
-Sou Márcia Moura e sou casada com o sub dono do Alemão, sempre morei no alemão mas não sou igual a umas putas que tem aqui .
- Tenho 2 filhos e sou apaixonada por eles e muito ciumenta.
- Sou muito amiga da Luana, no começo não gostava dela pois ela era patricinha mas percebi depois de uns 2 anos que ela se tornou fiel do Rt que ela tinha mudado e me tornei muito amiga dela.Alma da Ana Bela Sanini
- Bom sou Ana Bela Sanini é morri á 10 anos.
- Morri por causa que eu não aceitei o meu MARIDO ser dá máfia.
- Tenho 3 filhas lindas, 2 muito parecidas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO- [Pausada]
Ficção Adolescente?SINOPSE Duas Famílias, duas famílias completamentes diferentes! A vida fez eles serem inimigos, um fez o outro sofrer, uma família que cuida dos filhos e dá todo amor, a outra apenas cria suas filhas para administrar a empresa. Três adolescen...