❤ Cap 5

8 2 3
                                    

__Bom dia.-falei me sentando em uma cadeira em frente ao balcão.
__Bom dia.- Martha, papai e mamãe responderam em uníssono.
Terminamos o café da manhã, me despedi de Martha e fomos em direção ao carro.
Fomos o caminho todo ouvindo Justin Bieber- Love yourself, já que todos nós amamos ele.

***

__Tchau mãe e pai.-falei dando um beijo no rosto de tal.
__Tchau Sofia, se cuida.- papai falou e eu assenti com um leve sorriso, enquanto eles se retiravam.
__Oiii amigaaa.-uma voz familiar falou pulando nas minhas costas e quase me derrubando.
__Aiii! quase que eu caio, sua doida.-falei me virando e abraçando Laysa.
__Vamos entrar?.-ela disse sorridente.
__Vamos.-falei me virando e subindo as escadas.
Me perdi de Laysa no meio de tantos alunos, enquanto olhava para trás tentando achá-la, ouço uma voz bem irritante.
__Cuidado com a nerd.-Priscila falou com um sorriso sínico, enquanto vinha com sua irmã chata e Christian.
Andei de pressa fingindo não ter escutado...

Ainda é o segundo dia de aula e já me derrubam no chão de novo! Mas que falta de sorte!..

__Aiiii! Mas que merda! Você tem olho aonde hein?! -falei irritada, sem mesmo ver quem foi que me derrubou.
__Você... como? Eu te derrubei?- Adrian falou com um sorriso de deboche.
__Você que fica se jogando em cima de mim.- ele falou todo convencido.
__Mas...oque.. Argh.- revirei os olhos enquanto ele olhava atentamente meus cabelos loiros espalhados no chão.
__Você é loira então!?- ele falou se levantando.
__Não imagine... Eu sou "ruiva"   -falei colocando o capuz de volta, enquanto ele parecia olhar pra mim despercebido.
_

_Não vai me ajudar? .falei olhando pra ele.
__Porque ajudaria? Afinal, foi você que se jogou em cima de mim! -Ele falou esperando uma resposta.
__Então tá! Deixa que eu levanto sozinha! Falei com um pouco de dificuldades pra levantar, ja que eu sou bem "pequena", enquanto ele se retirava.
Andei pelos corredores até chegar a minha sala.
__Até que em fim você chegou! Já ia mandar o resgate. -Laysa falou me puxando.
__Ra ra ra. Muito engraçada você! -falei ironicamente.
A aula foi a mesma, mais por algum motivo, eu não conseguia tirar Adrian da minha cabeça...
O intervalo começou e eu e Laysa ficamos conversando aleatoriamente, depois fomos ao banheiro para Laysa retocar a maquiagem e tals.
Quando acabou a professora pediu que fizéssemos um trabalho em grupo.
__Por favor professora. -nos estávamos praticamente implorando.
__Desculpe meninas, mais dessa vez não vai dar, vocês precisam ajudar os outros alunos que tem dificuldades na materia e eu ja escolhi as duplas.
Olhei pra Laysa com a expressão de "não foi dessa vez amiga" e ela parecia ter entendido, pois sentou em seu lugar empurrada.
__Atenção alunos! -a professora falou, enquanto todos viraram para a frente esperando que ela falasse.
__Eu vou passar um trabalho, que vai valer pontos, mais vai ser em duplas, e eu ja as escolhi.
__Sofia Jobs e Adrian Scott.
__Oque? -falei pasma olhando pra professora enquanto ela pedia silêncio pra continuar.
Olhei para Adrian e o mesmo olhou pra mim com uma expressão de interrogação, revirei os olhos e olhei pra professora.
__Laysa Carmeron e Christian Belfont....

Que maravilha! Hoje só pode ser meu dia de sorte! Argh.

Olhei para Laysa e a mesma olhou pra mim com um sorriso malicioso, ela parece ter gostado desse tal "trabalho".

Não esqueçam de votar🌟
Comentem se estão gostando ou nao😙❤

Beijo es da Ane😙❤

Perfeitamente Imperfeitos (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora