Chegamos á festa... a minha primeira festa. Logo fomos recebidas pelo nash.
Nash: Boa noite.
Kendall: Boa noite morzão.
Eu: Boa noite...
Nash: Toca a entrar a porta está aberta.
Logo de seguida Kendall me puxa para dentro da festa mas consigo reparar que o nash disse algo parecido a "Estás bué gira". Eu acho que nunca fiquei tão quente e tão vermelha como naquele momento. A minha sorte é que a Kendall meteu quase 1 quilo de maquilhagem e não se nota a minha pele vermelha.
Macy: Ora ora vejamos quem encontramos aqui.
Kendall: Duas pessoas a divertirem-se.
Macy: Mas duas pessoas que não são bem-vindas cá. Pelo menos a nerdzinha.
Kendall: Onde está a nerdzinha mesmo? É que eu só vejo uma vaca á minha frente e uma pessoa espetacular ao meu lado. -Naquele momento dei o meu sorriso fraco.
Macy: Pronto eu já não chateio mais. Se é isso que queres...
Quando a Macy se fui embora eu segui a Kendall para o jardim. Lá a Kendall foi ter com alguns rapazes e eu fiquei simplesmente sentada no sofá a ver alguma coisa no telemóvel.
Kendall: Queres beber alguma coisa?
Eu: Não.
Kendall: Ok eu volto já.
Eu: e eu não saio daqui.
Quando a Kendall já estava dentro da casa, no meio da multidão eu pude reparar que vinha na minha direção a Macy e as suas amigas. Eu levantei-me para ir para outro sítio, mas já foi tarde. Ela chegou-se perto de mim e mandou-me um empurrão que me faz cair no chão.
Macy: Isto é pela razão que não devias ter vindo.- Depois entorna-me com uma bebida que manchou a minha roupa toda.- Isto é pela razão de seres quem és. Uma garota sem nada. Sem amigos. Sem namorado. Sem um pai.- Naquele momento só me apetecia desaparecer e depois de ela ter falado de eu não ter pai... eu desatei a chorar.
Depois disso ela e as amigas começaram a dar-me pontapés. Até que chegou alguém que as mandou parar. Eu não conseguia ver quem era. A minha visão estava toda desfocada até que apaguei.
YOU ARE READING
Instagram Kylie&Cameron
FanfictionKylie é a típica garota nerd da escola, a garota que todos xingam sem uma razão especifica. Mas ela não sabe que a sua vida está prestes a mudar. Ela atualmente vive com a sua mãe. Ela não conhece muito bem o pai. Só esteve com ele um pouco da infân...