Cap.4 |hospital|

2 0 0
                                    

P.O.V. Nash.

Depois de ter ido abrir a porta e de ter deixado a Kendall e a Kylie entrarem, eu não tirei os olhos da Kylie. Eu sei que durante os dias de aulas ela usa aquelas roupas largas e isso mas eu acho-a tão gira. Mas eu aposto que ela não gosta de mim pelas companhias que tenho.

»»»»

Eu estava na rua com o Cam e com o Shawn quando reparei que estava uma rapariga no chão e a Macy e as amigas a darem pontapés nessa rapariga. Logo chamei os rapazes e fomos tentar acabar com aquilo. Chegamos lá e o Cam pegou na Macy e foi para longe e o Shawn tratou das outras duas. Quando olhei para o chão vi a Kylie.

Eu: Kylie. Fala comigo.

Kendall: O que se passa aqui?

Eu: Eu só cheguei agora e consegui travar a Macy de piorar o estado grave da Kylie. Mas acho melhor levar a Kylie para o Hospital.

»»»

Logo que chegamos ao hospital eu fui a receção contar o sucedido enquanto a Kendall estava com a Kylie.

Depois de ter preenchido a folha de registo eu decidi ligar á mãe da Kylie. Pedi o número á Kendall e liguei enquanto ela esperava uma resposta dos médicos.

Ligação On*

Eu: Boa noite. É a senhora Kim?

Kim: Sim a Própria. Quem fala?

Eu: eu sou um amigo da sua filha.

Kim: Sim. A Kylie. E a que devo esta chamada.

Eu: Essa é a parte má.

Kim: O que se passou com ela.

Eu: Ela está no hospital. Eu estou aqui com a Kendall.

Kim: Em que hospital vocês estão?

Eu: no hospital **********(inventem alguma coisa)

Kim: Daqui a 20 minutos eu estarei ai.

Ligação OFF*

Passaram-se os 20 minutos e a mãe da Kylie veio até nós e abraçou a Kendall.

Kim: O que se passou com a minha filha?

Kendall: Eu não sei.

Eu: Podemos dizer que quando a Kendall foi buscar alguma coisa dentro de casa, ela deixou a Kylie sozinha. Depois eu virei-me e falei um pouco e quando eu virei-me outra vez para onde a Kylie estava eu vi uma rapariga no chão e fui logo ajudar. E foi quando eu reparei que era a Kylie. Então eu e a Kendall viemos logo para o Hospital.

Kim: Obrigado...

Eu: Nash.

Ficamos mais um bom bocado á espera de uma resposta. Passou uma hora...nada. Passaram 2 hora...nada. Até que finalmente um médico veio na nossa direção.

Médico: Boa noite. Quem é o ou a responsável pela Kylie Jenner?

Kim: Eu.

Médico: Por sorte a menina Kylie só teve hematomas superficiais. Nada de grave mas terá de ficar aqui até amanhã de descanso.

Kim: E posso ir ver a minha filha?

Médico: Sim. Mas convêm ser um de cada vez.

Kim: Se quiserem vão vocês primeiro para depois irem para casa descansar.

Kendall: Ok. Eu vou primeiro.

A Kendall foi ao quarto da Kylie enquanto eu fiz companhia a Kim. Kim era uma senhora realmente agradável. Gostei muito de a conhecer e depois só o facto de ser mãe da Kylie só melhorou as coisas.

Passaram-se 15 minutos e Kendall veio.

Kendall: Ela já está acordada se quiseres vai lá nash que eu fico aqui com a Kim.

Eu: Ok. Depois se quiseres eu dou-te boleia para casa.

Kendall: Obrigado.

Eu fui em direção ao quarto dela.

Eu: Oi.

Kylie: Oi...Nash.

Eu: Estás melhor?

Kylie: Dentro... dos possíveis. E... obrigado por ...me teres ido... ajudar.

Ela falava muito calmamente. Devia ser pelo facto de ela ainda estar a recuperar.

Eu: Não foi nada de mais.

Kylie: Obrigado mais uma vez.

Eu: Posso só te dar um abraço antes de ir embora.

Kylie: Sim.

Naquele momento vi suas bochechas a corar. Ela ficava tão fofa. Mas logo fui em sua direção. Dei-lhe um abraço e um beijo na testa.

Eu: Eu agora vou-me embora mas espero que fiques melhor.

Kylie: Vou tenter.- E dá um sorriso fraco.

Eu reparo que está um papel numa mesinha lá no quarto e uma caneta ao lado. Por isso decido escrever lá o meu número.

Eu: Tens aqui o meu número. Quando quiseres manda mensagem.

Kylie: Obrigado.

Logo eu saio do quarto e fui em direção á sala de espera ter com a Kendall e com a Sr.ª Kim.

Instagram Kylie&CameronWhere stories live. Discover now