prologue;;

100 12 1
                                    

Namjoon costumava ler livros e escrever poemas sentado em uma poltrona velha, proxima da escrivaninha de madeira rústica do seu quarto, e esse tipo de hobby costumava o deixar feliz. Ainda mais por ter finalmente terminado de escrever a carta para seokjin, o homem a quem verdadeiramente amava, todos os momentos, bons ou ruins, 1ualquer que fossem.

Havia 2 anos que Namjoon havia parado de fumar, 2 anos que estavam namorando.

2 anos e 6 meses que o cigarro foi oferecido a Jin, 2 anos e 6 meses que um outro namoro do Namjoon foi acabado e jin sentou na calçada com ele, para conversar.

3 anos que se conheceram, 3 anos que o vizinho novo foi pedir açucar para fazer um bolo.

Esse era um fato um tanto engraçado, mesmo em meses e anos diferentes, todos os números eram interligados por um único dia.

O mais novo se recordava de cada momento precioso que estiveram juntos, ele queria agradecer a Jin, por tudo que ele fizera para ajuda-lo, por todo amor e carinho recebido pelo mesmo, mas foi numa tarde, dia 7 de Junho, que algo que era para se tornar a tarde mais perfeita de suas vidas nem sequer veio a começar.

A primeira vez que o mundo conspirou contra os dois, dá pior maneira possível, numa bela tarde de outono.

***

-Seokjin-

Era tão normal vermos crianças brincando no parque
Você sempre me disse que um dia teríamos as nossas

E você queria sempre 2 meninos
Eu uma garotinha

E esse era o meu sonho...
É eu queria realizar com você

Mas você não veio

[...]


Namjoon saiu cedo de casa, não queria perder nenhuma parte daquele dia, esperava surpreender Seokjin.

As alianças que mandara fazer 1 mês antes estavam prontas, expressar o amor, marcando no ato de usar o carinho e retribuir de volta a Jin, da maneira mais saudável de um mero casal.

Entrou na pequena joalheria, um sorriso estava perfeito sobre seus lábios rosa, suas covinhas aparentes não escondiam tamanha felicidade, na vista das pessoas, poderiam dizer que nunca existiu nada mais bonito do que aquela cena, porwue claro, não era capaz de ver Jin em sua casa, escolhendo qual roupa que usaria.

Namjoon análisou atentamente a caixinha de veludo que foi entregue pelo idoso joalheiro daquela lojinha, seus olhos brilhavam como estrelas, ou até mesmo toda a constelação ali se fazia presente.

A caixinha vermelha acabou sendo molhada, uma gota súbita, de uma lágrima fina que escorreu de seus olhos, muitos diriam que era louco, mas o apaixonado sabia que apenas por kim seokjin.

A lagrima dessa vez não se distinguiria como tristeza, aquilo representava uma grande felicidade que transbordava do seu peito e saia em forma de lágrimas, de um jeito que Kim Namjoon nunca imaginou sentir.

Parado no tempo, ouviu o tilintar do sininho da porta, acordando de um transe, que ele sabia que era amor. Até que balançou a cabeça pegando a carteira, assim pagando a segunda metade do que já havia sido reservado, independente do preço, ele queria que fosse especial.

A floricultura móvel era proxima dali, era tanto clichê, mas não importava, apenas isso ate encontrar seu amado. A caixa de veludo estava no bolso, a sensação de borboletas borbulhando em seu estômago e então só ali percebeu-se digno de amar o namorado.

Joon escolheu as mais belas flores, dentre elas rosas brancas e tulipas roxas, aquele buquê era simplesmente a coisa que o orgulhava mais.

Então quando as coisas pareciam se por no lugar, em que iria pagar as belas flores, o escuro veio tomando conta de sua visão. Ninguém imaginava ver um rapaz que a pouco sorria, cair agonizando ao chão, ninguém ao menos sabia de como aquilo havia acontecido. Aos poucos a voz falhava, e a adrenalina que tomava conta de suas veias, foi se desfazendo e endurecendo seu corpo. Os paramédicos chegaram e ainda tentaram o ajudar, mas a última coisa que conseguiram, foi ouvir uma frase sair de sua boca.

"digam a seokjin que eu o amo"

Do outo lado da rua, naquele mesmo lugar, observando todo o movimento agoniante de pessoas em furduncio, o ex namorado de Namjoon, segurando uma arma assustado, porém determinado e com um sorriso psicopata em seus lábios.

A rua se encheu de gente, facilitando sua fuga enquanto políciais procuravam o autor de toda aquela cena triste.

Este momento não tinha mais volta e uma pessoa como Jin pensava que havia tudo acabado e foi deixado sozinho... Com uma coisa que o pertubarva em sua cabeça.

"então, Kim Namjoon não veio"

O estranho de todos esses dias, o fato dos momentos mais marcantes que tiveram juntos, mesmo sendo em meses diferentes, aconteceram no mesmo dia.

***

cap especial aniversário de kim namjoon

No Forget Me ;; namjin (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora