Dennis sabia o que estava fazendo, ele estava se vingando daqueles que haviam destruído sua vida, mas em meio essa confusão ele estava mesmo apaixonado por Derek.
Porém não queria desistir de sua vingança para viver esse amor. Então resolvel continuar a matança, a próxima seria Larissa e para ela, ele estava planejando uma morte simples e rápida, pois no seu primeiro assassinato na hora de não deixar rastros.
Larissa gostava muito de Math, mas não como mais que simples amigos e ela ainda não sabia que ele havia morrido na noite passada.
Então Dennis foi direto para a escola depois de ter fugido da casa do Math,e por sua vez, escreveu um recado para Larissa e colocou na mochila dela antes de começar a aula, sem que ela percebesse.
- Olá Larissa! Tô fugindo de alguns professores e preciso que você me encontre no banheiro feminino na segunda aula, é urgente, não se atrase! Ass: Math.- Era o que dizia a carta.
Ela caiu nessa muito fácil e quando começou a segunda aula, pediu para o professor para ir ao banheiro e por coincidência era Derek quem estava dando aula naquele período.
Ela foi no banheiro, na maior inocência e achando que Math estaria lá, mas quando chegou, alguém surgiu repentinamente de um dos Box sanitários e ela viu que era Dennis.
- Larissa bobinha, você está é sempre esteve sempre morta, apartir do momento que humilhou meu filho! Sabia?!- Ele falou logo em seguida.
Então o celular dela toca, e recebe a notícia de que Math estava morto. Ela logo se assustou, deixou o celular cair no chão e quando começou a gritar, Dennis simplesmente agarrou ela, pegou seu pescoço e torceu para o lado a ponto de quebra-lo.
Depois ele já colocou no chão, passou sabão no chão e no sapato dela, para que isso parecesse um acidente, mas Clary estava ali por perto e ouviu os gritos de Larissa.
Assim, logo saído correndo para ver o que acontecera e quando chegou lá, viu Larissa já morta no chão, mas aquele vulto que ela havia visto cruzar na porta antes de ela entrar, era alguém que ela já tinha conhecido antes.
.
Oiie amados, tão gostando?? Ainda tem mais meu amores. Hahaha
Vou publicar alguns capítulos juntos, mas vai ser no máximo dois é a fic acaba no capítulo 12, infelizmente amores.
Mas acho que vou fazer a continuação na segunda temporada, vai depender de vcs.
Se quiserem a segunda temporada comentem aqui amados e deixem seus votos. Amoo vcs é um beijo no fundo do core de vcs! 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Repentina
Mystery / ThrillerConta a história de um homem que era muito feliz com sua família e de um dia para o outro virou assassino.