Onde Tudo Começa

14 1 0
                                    

   Em uma bela cidade em Londres, aconteceu algo muito esquisito e cruel com uma família,tudo começou quando um casal de gays resolveram adotar duas crianças, um menino de 14 anos que o chamaram de Lucian (negro) e uma menina de 3 anos assim chamada Ana Lúcia.

   Dennis (um dos pais) disse que queria matricula-los em uma escola pública, pois achava que seria melhor para eles e que iriam se adaptar melhor.

   Ygor (seu marido) discordava e achava que seria melhor colocá-los em uma escola particular, pois achava que eles teriam mais conforto e recursos para os estudos. Decidiram então colocá-los na escola particular, assim fazendo as vontades de Ygor.

   Logo no primeiro dia, Lucian foi recebido pelos colegas de classe com insultos, deboches e pontapés pelo fato de ele ser negro, ele não ligou muito para isso achando que logo passaria.

   Porem os insultos só pioraram e ele já não estava mais aguentando tudo aquilo, então começou a praticar a automutilação achando que isso iria diminuir a dor que ele estava sentindo no peito.

   Isso foi piorando depois que esses garotos e garotas descobriram que Lucian tinha dois pais gays, isso fez com que Lucian ficasse mais deprimido pelo fato de estar sofrendo bulling na escola, mais especificamente racismo e homofobia.

   Decidiu então que estava cansado de tudo isso, por que aqueles cortes por mais profundos que eram, não o fazia esquecer todo aquele sofrimento e decidiu então cometer suicídio, mas primeiro resolveu que iria deixar uma carta de suicídio para seus pais, explicando-lhes o que haveria acontecido.

   Ele achava que ainda não estava na hora de fazer isso, mas deixou a tal carta escondida caso acontecesse algo.

.

   Durante uma de suas aulas de Educação Física, os insultos pioraram ainda mais, risadas, pontapés e humilhações, então por causa de uma brincadeira de algum deles, cometeu suicídio lá mesmo, com uma arma no meio do pátio da escola. Foi simples e rápido, com apenas um tiro na própria cabeça.

.

   Olá galerinha, sou o João hahaha, e vim aqui para falar um pouquinho sobre mim hahaha.

   Sou meio doidinho assim mesmo é minhas fics são bem sangrentas hahaha, coisa de loco.

   Vcs não sabem oq esperam vcs no próximo capítulo heuhe.

   Bjss meus amores, até o próximo capítulo.

Mudança RepentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora