t e n

12.7K 1.4K 3.8K
                                    

"O que aconteceu com a minha vida?" Jeon se perguntava.

Refletindo sobre tudo o que aconteceu, não acreditava que tinha entrado nesse jogo, não acreditava que tinha aceitado tudo isso, mesmo em frente às circunstâncias. Ele não devia ter aceitado.

Jungkook nunca foi de fazer aquilo que não queria, mas por que aceitou se casar sem realmente amar Yang Mi?

Sua cabeça doía como o inferno só de se lembrar de tudo, do que acontecera minutos atrás no quarto de hotel que foi deixado para trás quando Jeon decidiu andar pelas ruas da linda Paris, sem qualquer rumo ou objetivo, apenas para espairecer, respirar outros ares, se distrair.

Jeon, naquele momento, tinha consciência do que iria fazer se caso não tivesse terminado com tudo aquilo, e só de pensar lhe causava calafrios pelo corpo inteiro. Não podia fazer isso, não enquanto fosse o Jeon Jungkook que sempre foi, não sendo o Jungkook que não era influenciado e que se posicionada diante de tudo e todos apenas pela satisfação de fazer aquilo que quer. Se casar com alguém que não amava apenas por causa dos pais era de longe o pior erro que poderia cometer.

Estava tão inerte em pensamentos que só se deu conta de onde estava quando uma brisa gelada e aconchegante bateu contra seu corpo, fazendo-o levantar a cabeça e encarar o grande rio que lhe trazia tantas memórias. A ponte com a mureta de concreto que já presenciou tantas coisas, tantas conversas, sorrisos, olhares e abraços.

Jeon se aproximou da mureta, passando a mão lentamente sobre o concreto iluminado pela luz solar e refrescante daquela manhã. O rio parecia extremamente calmo e em uma das margens havia um barco restaurante ancorado. Pessoas ocupavam as mesas enquanto faziam suas refeições calmamente, em um clima terno, sereno, o que fez Jungkook suspirar relaxado, mas não por muito tempo. Logo sua mente foi atingida com os milhões de pensamentos anteriores e uma pontada na parte de trás fez Jeon levar sua mão até o local.

Sua mente logo focalizou o motivo de sua felicidade nos últimos dias, e a cada vez que o rosto de Park Jimin era desenhado na cabeça de Jeon, uma vontade repentina de sorrir o preenchia.

Jungkook ainda não sabia como isso aconteceu, mas aconteceu. Se apaixonou por Jimin e por tudo o que o rodiava, tudo o que ele tocava, tudo o que lembrava ele, tudo. Jungkook perdia toda a sanidade apenas por ouvir a voz daquele ser. É como nos filmes, em um show, quando o vocalista vê o rosto da amada no meio da plateia e esquece a letra da música ou o ritmo da mesma. O coração de Jungkook perdia seu ritmo quando olhava para Jimin.

Apoiou os cotovelos no concreto e passou a encarar aquela vista de ponta a ponta. Paris era de longe a cidade mais linda que já havia visitado, era idêntica ao que diziam e ao que mostravam nos mais diversos filmes. Paris tirava o fôlego de qualquer pessoa com sua paisagem e arquitetura robusta. Jeon estava feliz de estar lá.

Estava tão inerte em pensamentos e com os olhos tão focados na paisagem em sua frente que não notou uma aproximação atrás de si.

- Você parece perdido.

"Você parece perdido." Jeon já tinha ouvido essa frase antes. Porém o que mais o assustou foi a voz.

Jungkook já tinha ouvido aquela voz.

Virou-se rapidamente para trás e sentiu seu corpo inteiro entrar em combustão quando focalizou o rosto com uma expressão simpática em sua frente.

"Isso não pode ser verdade", pensou.

Mas era verdade, Park Jimin estava mesmo em sua frente com um sorriso nos lábios. E o que mais chamou a atenção de Jungkook foi suas roupas. Jimin vestia uma calça jeans num tom um pouco escuro com dois rasgos no joelho, uma camisa branca com um óculos de sol pendurado na gola e uma jaqueta jeans fina. Nos pés, uma bota preta.

minuit à paris || jikook [em correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora