e i g h t

9.9K 1.4K 1.4K
                                    

- Eu tenho uma surpresa para você. - Jimin dizia, animado, fazendo Jungkook juntar as sobrancelhas, um claro sinal de confusão - Bom, não é bem uma surpresa, é apenas um lugar ao qual eu quero te levar.

- E que lugar é esse? - Jungkook dizia enquanto via Jimin pegar em seu pulso, o puxando com dificuldades para que o maior começasse a andar. Jeon, porém, insistia em manter-se parado, não sairia do lugar até o menor dizer aonde iriam.

- É uma festa de um amigo, você vai gostar, prometo. - Park juntou as mãos, entrelaçando seus dedos um no outro, como se estivesse implorando para Jeon aceitar.

O maior caiu de amores pela cena. Não existia qualquer ser na face da Terra que diria "não" para Park Jimin naquele momento, e qualquer um iria querer beijar aqueles lábios no momento em que os visse formando um biquinho gracioso.

Jungkook pegou as mãos ainda grudadas de Jimin, levando-as até sua boca e beijando as juntas do menor, fazendo-o sorrir lindamente, agarrando a mão de Jungkook e o puxando ruas a dentro.

Chegaram ao mesmo bar de noites atrás, o qual estava, porém, com um clima mais alegre. Uma música saía do ambiente e infiltrava-se nos ouvidos de Jungkook antes  mesmo de ele entrar no local, o que o fazia sorrir apenas com a sensação de saber que pessoas ali dentro estavam contentes. Jimin puxou Jungkook finalmente para dentro e Jeon olhou em volta novamente, como sempre fazia quando entrava naquele local, pois a decoração do mesmo era algo que lhe chamava muito a atenção.

Os quadros pendurados, os lustres, a bancada de bebidas, a escada para o "motel" no andar de cima; tudo aquilo entorpecia Jeon e o fazia viajar.

Foi tirado de seus devaneios quando ouviu uma voz.

- Jimin. - A voz vinha de alguém atrás de si, parecia bem animada e bem carregada de sotaque. Jungkook sentiu o pequeno ser ao seu lado se virar e sorrir em direção a pessoa que lhe chamou. Era um homem bem trajado, seus traços franceses eram evidentes. Talvez fosse o dono da festa.

- Pierre. - Jimin foi até o homem e o abraçou fortemente, fazendo o homem circular seus braços no meio das costas de Jimin, fechando os olhos, parecendo mesmo sentir o abraço. Jungkook desviou o olhar para o lado, tentando prestar atenção em outra coisa.

Jeon viu os dois embarcarem em uma conversa em francês que parecia completamente empolgante e divertida, e Jungkook não tinha o mínimo interesse de saber o que eles estavam falando, e muito menos olhar para os dois.

"Não é possível que eu esteja sentindo ciúmes. Que merda é essa, Jeon Jungkook?" pensou.

Jungkook se desligou de seus pensamentos quando ouviu seu nome, olhando para os dois seres que agora lhe encaravam, Jimin com um sorriso amigável e o tal Pierre com as sobrancelhas levantadas, um sinal de curiosidade.

- Jungkook, diga oi. - Jimin diz, se aproximando de Jungkook e se pondo ao seu lado.

- Mas eu não sei falar "oi" em francês.

- Se fala "salut".

- Salut. - Jungkook disse um pouco baixo, se curvando para Pierre, recebendo um aceno de cabeça e um sorriso do mesmo.

Pierre disse algo em francês e logo saiu, fazendo Park rir e Jeon ficar curioso.

- O que ele disse?

- Disse que você parece confiável o suficiente para cuidar de mim na festa. - Jimin sorriu mais ainda, seus olhos estavam em uma fina linha, suas bochechas bem avantajadas e a pele de seus lábios bem esticada, deixando-o adorável.

- E quem é ele?

- É o dono da festa, o amigo que eu te disse. - Jungkook soltou um grunhido de concordância, mas sua carranca enciumada era visível a quilômetros de distância - Ah, não, Jeon Jungkook, não me diga que está com ciúmes.

minuit à paris || jikook [em correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora