Hospital!?

93 4 1
                                    

Pvs Naruto

Eu não acredito que a Hina fez aquilo mas tudo bem isso foi a vontade dela ...

Pvs Neji e Naruto

Se eu mato a Hina ... Como ela pode ser amiga desse ...

Pvs Neji

Naruto ...

Pvs Naruto

Neji

Sakura : ei Naruto vc viu a Hinata ??!!

Naruto : sim ... Mas ela disse que iria sair com vcs ...

Sakura : Mas ... Eu e as meninas não combinamos nada com ela ...

Naruto e Neji : O QUEEE !!!

Pvs Hinata

Eu espero que o Naruto e Neji não descubram por que se não ... Eles vão ficar com raiva kkkk.
Enquanto pensava nisso escuto batidas na porta, vou até ela e era o Naruto e o Neji, essa não...

Neji e Naruto: vc mentiu pra gente!

Hinata: o-oque?

Naruto: não vem com "oque?" Não! Vc sabe muito bem do que a gente tá falando!

Hinata: não faço a mínima ideia do que estão falando

Neji: vc não ia sair com as meninas! Vc bolou isso para nós sairmos juntos!

Hinata: oq? Claro que vamos sair, quem mentiu pra vcs dessa forma?

Naruto: Sakura-Chan disse que vcs não iam pra lugar nenhum!

Hinata: aata, é pq não tínhamos avisado a Sakura, era uma surpresa

Neji: por que seria uma surpresa?

Hinata: hj é o dia dos amigos, não sabiam?

Neji e Naruto: não...

Hinata: viu só como vcs tiram conclusões precipitadas!? Agora vão logo, saem daqui pq já perdi a paciência!

Fechei a porta e ouvi passos se afastando lentamente

Ufaaa ainda bem que eles não perceberam nada! Tive que improvisar uma resposta, aí se eu mato a Saky!

Pvs Naruto

Que droga... Agora não tenho mais desculpas para não ficar com esse tal de Neji! Vou ter que sair com ele mesmo, não tem jeito...

Naruto: então... Vc e a Hina... Se conhecem a quanto tempo?

Neji: dês de que tínhamos 4 anos de idade... E vc e ela? Se conhecem a quanto tempo?

Naruto: a alguns dias...

Neji: hum...

Neji e Naruto: qual sua relação com ela?!

Ficamos nos encarando surpresos por um tempo e logo olhamos pro lado...

Neji: somos primos... Só isso...

Naruto:... Sou o namorado dela

Pvs Neji

Não acredito! E ele ainda falou com uma voz metidinha! Eu vou quebrar a cara desse muleke!

Neji: ... Namorado?

Naruto: exatamente, me desculpa mais acho que ela prefere eu do que vc

Neji: ser namorado dela não quer dizer isso

Naruto: nem ser primo! Sabe, ela gosta bastante de vc, mais só pra avisar... Ela me ama, então... Esquece isso de que ela vai me esquecer pra ficar com vc, isso é tudo ilusão

Não me segurei voei nele e comecei a espancar a cara dele, esse menino!

Neji: Cala a boca, Cala a boca, Cala a boca!

Não conseguia parar, eu só queria tirar a raiva. Até que começou a sangrar a cara dele, me puxaram pra trás e eu só vi o Naruto no chão, todo ensanguentado e machucado, seus fios loiros agora vermelhos...

Essa não ... Oq eu fiz?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto escola Onde histórias criam vida. Descubra agora