* Algumas mudanças serão feitas devido ao fato de eu gostar de misturar ficção com realidade, e uma vez que Justin está com a Selena (amém) e não mais com a Sofia, o nome Sofia será trocado pelo da Selena, portanto, os comentários podem estar confusos. Perdoem a minha paranoia e não desistam de mim. Boa leitura, babes.
All I can say is I was enchanted to meet you.
A noite foi mais que agradável. Todos me trataram divinamente bem e eu continuava sem entender como conseguiram organizar tudo em tão pouco que eu passei com Justin do lado de fora. E apesar de que o mesmo partiu minutos depois, alegando ter algo importante a ser resolvido, a festa continuou. Eu agradeci imensamente a todos que estavam ali e principalmente a Scooter por me dar a oportunidade de um recomeço, claro que o último eu fiz em privado com apenas o mais velho e Yael.
Outro dia havia chegado e com eles novas notícias. Justin havia sido visto com Selena na madrugada de ontem e eu acho que era esse o "assunto importante" que ele tinha á resolver, assim como a ligação que nos interrompeu na festa. Ele estava apaixonado, como sempre foi, por ela e isso era óbvio, desde as inúmeras músicas dedicadas a ela indiramente até o seu olhar alegre quando viu o seu nome no visor do celular.
Eu não estava incomodada, pra ser sincera. Talvez Scooter estivesse, mas não eu. Eu nunca fui o tipo de fã que ligava para o seu relacionamento. A única coisa que importava era que no final do dia um sorriso estivesse nos seus lábios. De qualquer forma, ele estar com Selena dificultava um pouco os planos de seu empresário, como se já não fosse difícil o bastante fazê-lo se apaixonar... Por mim.
E era exatamente por isso que eu estava novamente em sua casa, ele alegava que precisávamos conversar sobre essas fotos e sobre o rumo que minha relação com Justin iria tomar. Assisti Yael preparar o café enquanto esperávamos Scooter, me encontrei em um momento de adoração a beleza da minha irmã postiça. Linda ainda era pouco elogio para o que ela era, deseji ser sua irmã de verdade e talvez eu tivesse a genética um pouco mais abençoada.
- Desculpem a demora – Scooter entrou alvoroçado, largando uma mochila no sofá e vindo apressado até onde estávamos – Perdão... Bom dia, Scarlett.
Ele respirou fundo, recebendo um beijo molhado de sua esposa.
- Bom dia, Scooter – disse pegando a xícara que havia sido posta à minha frente e bebericando um pouco do café quente – Obrigada, Yael.
A mesma piscou para mim, nos deixando a sós em seguida.
- Certo... – Scooter sentou-se, cruzando as duas mãos e as pondo em cima da mesa de mármore que nos separava – Você viu as fotos?
- Sim – dei de ombros, tomando outro gole de café – Não era óbvio que eles iam voltar? Digo... O Justin só não comenta todas as fotos dela por causa de algumas fãs.
- Eu estava esperando por isso, para ser sincero – pausou, colocando a mão no queixo – Justin parou de falar sobre seus relacionamentos comigo quando ele viu que eu não os apoiava.
- Oh... – murmurei, sem saber o que falar. Scooter passou um tempo em silêncio enquanto encarava o teto. Ele parecia pensar.
- Eu não vou apressar as coisas, Scarlett... – sua voz soou calma e seu olhar ainda estava no teto. Esse era o seu jeito de ponderar, resumi – Se o Justin quer a Selena agora, está tudo bem. Eu só quero que vocês dois continuem se aproximando.
- E se ele começar a namorar ela? – sugeri, me assustando com a ideia. Eu não iria ser a outra, de maneira alguma. Isso era desumano e errado em todos os níveis. - Digo, eles tem uma história juntos e eu não acho que eu possa competir com isso.
YOU ARE READING
FAKING US ❘ jb
FanfictionTodo mundo á volta do astro teen tem a certeza de que ele precisa de alguém para amar e ama-lo de volta, e que melhor pessoa para fazer isto do que uma fã? Porém, ainda há um problema: ele não pode saber.