Meu celular vibrou indicando que haviam novas notificações, mas eu não liguei. Não quando eu deveria estudar o suficiente para conseguir uma vaga na faculdade dos meus sonhos. Li mais algumas palavras, tentando enganar a mim mesma de que eu não estava ligando para o que alarmava meu celular.
Respirei fundo, pegando o mesmo com veracidade. Céus, nem pra ser estudiosa eu sirvo... Passei os olhos pelas notificações que estavam na tela de bloqueio. Amigos... Familia... Scooter Braun.
Engoli á seco.
Meu coração se aquietou com a ideia de que poderia ser apenas um fake me iludindo – não seria a primeira vez que isso aconteceria, mas ao ver que havia até mesmo o ícone verificado, eu soltei o celular de imediato como se tivesse levado um choque.
Meu Deus do céu.
Antes de qualquer coisa, eu já senti o nó formando-se em minha garganta. Eu nem se quer havia pegado o meu celular de volta e eu já sentia lagrimas descendo, eu não sabia o propósito de uma mensagem direta do mesmo, mas eu estava morrendo.
Tentei parar de tremer tanto e peguei o celular novamente, lutando comigo mesma para conseguir ler sua mensagem através de uma vista embaçada e mãos incontroláveis.
@scooterbraun: Olá.
@scooterbraun: Primeiro de tudo: não publique isso em nenhuma conta ou nosso contato será perdido, ok?
Embora eu não entendesse o que ele falara, eu mordi o lábio inferior, corrigindo diversas vezes os erros que eu cometia devido as minhas mãos tremulas em apenas poucas palavras.
@scarlettxo: Ai meu Deus. Ok.
Meu coração palpitava mais que tudo e eu sentia que poderia morrer a qualquer momento esperando por sua resposta, mas ela não demorou muito para chegar.
@scooterbraun: Você é fã do Justin, certo?
@scooterbraun: Há um projeto que queremos fazer com os fãs e nós achamos legal incluir você.
@scooterbraun: Mas lembre-se, isso só acontecerá se você mantiver isto em segredo.
@scooterbraun: Diga-nos onde você mora e entraremos em contato.
xx
Engoli o remédio á seco, sentindo o mesmo fazer um caminho logo pela minha garganta. Este era o segundo calmante que eu estava tomando hoje e eu já não ligava mais se eu poderia morrer se eu estava sentindo o meu coração tão acelerado á ponto de isso acontecer a qualquer momento. Eu simplesmente não conseguia me acalmar.
Passei a mão no rosto, sentindo minhas mãos tremulas e geladas.
Eu já havia chorado rios e pelo menos isso tinha um lado bom: quando Scooter chegasse aqui, eu não teria mais água em meu corpo para chorar.
Sim, Scooter Braun estava vindo ao meu encontro. Nós marcamos uma espécie de reunião informal em um dos restaurantes de Los Angeles e eu esperava a sua chegada ansiosamente. Ele estava quatorze minutos atrasado agora, mas eu não me importava. Não quando eu o vi á minha frente.
Embora ele não fosse meu ídolo e eu tivesse achado que não haveriam mais lágrimas para chorar, ainda haviam. Poucas, mas haviam. Me levantei alegremente e o abracei rapidamente, com medo de que ele me achasse louca demais, mas a verdade era que eu era. Eu era louca por Justin Bieber desde criança e agora que sou uma quase adulta, eu continuava o amando da mesma maneira que o começo. E saber que o que nos separa agora é apenas o seu empresário me deixava mais que emocionava.
YOU ARE READING
FAKING US ❘ jb
FanficTodo mundo á volta do astro teen tem a certeza de que ele precisa de alguém para amar e ama-lo de volta, e que melhor pessoa para fazer isto do que uma fã? Porém, ainda há um problema: ele não pode saber.