PS:contém graves erros na minha escrita,pq aqui é livre :3
Bom vou dividir com um vocês um pouco da minha triste vida, sei que vocês não estão afim de saber mar fodazi :)
IAE Galerinha q lê meu livro turu bem com vcs??? Bom comigo não, semana de receber as notas e eu já tô arrumando o cipó pra minha mãe, na verdade só em humanas que não me dou bem, pq diferente de mtas pessoas sou fascinada por exatas.
-SUCU DI MARACUJÁ
-Tchu tcha tcha tchu tchu tcha -Grita Rafaela no meio da rua e dá uma lendária sarrada, bom Rafaela é minha melhor amiga, mas nestante falo sobre ela.
Bom eu tenho 15 anos sou a mais velha do bonde (qnd falo bonde me refiro à mim, Rafaela e Alice) estudamos na mesma sala o que é um azar pros professores, mas oq importa é ser feliz entoooon:
-SUCU DI MARACJÁ
Bom vou contar pra vocês um pouco sobre essas meninas que fazem parte da minha vida (pera eu não tenho vida ;-;, feels bad)
Rafaela, 15 anos à do meio, desenha pra caramba, tem esquizofrenia e é daltonica, se dá super bem em humanas, mas é uma negação em exatas, baixinha, cabelo curto e com uma franjinha q à deixa muito fofa, mesmo sendo um dragão, mas é um dragão muito fofo, conheço desde que estávamos na barriga dá nossas mães (a gente se comunicava por lá ), tendo como apelido "DRAGA"
Alice é a mais nova, tem 14 anos, branca pra crlho, já confundi ela com uma parede, cabelo bem cacheado e agora curto, usa óculos (ela é míope) bom ela não se dá bem em nenhuma matéria por que ela é de lanches, à mais estressadas, dá surto sempre e crise de risos, parece ser fofa mas sugiro não se aproximar muito dela.
Bom eu tenho 15 anos, sou à mais velha, alta, cabelo longo e cacheado, amo exatas, sou mais normal (heuheuheu) tá juro q não vou mais mentir, não vou falar muito sobre mim por que vocês vão me conhecendo no decorrer dos capítulos, é o crime é toiz :3
É domingo de manhã e quando vejo tem alguém em cima de mim lambendo minha cara, abro os olhos (quase não consigo abrir) e vejo Rafaela pulando em cima de mim e me lambendo parecendo um gato sem dono, poxxa me esqueci que ela tinha dormindo em casa.
-OOOOOOOOH BOM DIA PAAAH QUEM É DE BOOMM DIA -Rafaela grita e me olha com uma cara de quem quer aprontar (quando ela não quer ?)
-Aaaaaaaaaah não Rafa hoje é domingo, preciso dormir, tá cedo -Falo e me jogo no chão por que ela havia ocupado a cama toda
-Cedo??? Já é 10:00 horas Laura, tá na hora de acordar
-Olho pro relógio e são 06:00 horas -Olho pra ela e dou língua, me viro e volto a dormir
-Mimimi de Jadsul, se fosse Jadsul chamando tu ia, mas OK, deixa as zamigas, me abandona, me deixa aqui só nesse mundo de maldade -Rafaela faz aquele pequeno drama, e faz cara de choro
Bom Jadsul é um colega dá gente na escola, Rafaela não gosta dele, pois diz que eu deixei de fazer as atividades com ela pra fazer com ele, mas poxxa ela não sabe exatas e ele sim.
-Tá bom Rafaela, mas me deixe tomar café primeiro -Digo e ela dá aquele sorriso malicioso e eu jogo a almofada na cara dela
-POXXA CRUSH -Ela grita mas eu já tô na cozinha, então não respondo.
Tomo café e vou pro quarto saber o que Rafaela queria, meus pais havia viajado então eu pedi a mãe de Rafaela pra ela dormir em casa por alguns dias e ela deixou, por incrível que pareça o café da manhã já estava pronto, tinha sanduíche, chocolate quente, coxinha, suco, e outras coisas que ela havia preparado, bom esqueci de falar mas Rafaela cozinha muito bem.
-Bom já terminei, que horas são ai?
-HORA DO SHOW
-Sem brincadeira Rafa -Olho pra ela e começo a rir (pq lembrei que ela é feia paah krai)
-07:00 horas, dá tempo fazer muita coisa.
-Concordo, vamos ligar pra Alice?
-Vamuuuu, Irrul o frevo hoje vai ser loko -Rafaela diz e faz aquela dancinha ridícula.
-Ei, Ordem e decência -Olho e ela não tá nem ai pra mim, saiu correndo igual o Naruto e foi ligar pra Alice.
IAE gente, esqueci de falar sobre a mais nova componente do bonde a Jéssica Joyse Jaqueline Junior Robsu Cléber, bom sobre esses nomes, posso fazer um capítulo falando dela, comentem ai as pessoas que são do seu bonde, próximo capítulo conto o que elas aprontaram :3