O despertador toca e lá vem mainha com um balde de água, e 2 chinelas na mão caso eu n acorde na 3 tentativa; -;
-OOOOOOOH LAURAAA, FILHINHA É HOJE -Ela grita e ao mesmo tempo me balança até eu ficar tonta :v
-Bom dia também mãe -Digo e me viro pro lado onde fica meus livros da escola, e paaaaah eles caem tudo na minha cara, em uma sequência espetacular (bom eu escuto eles tramando meu homicídio)
-Andi, levanta vc tem que ir pra escola, tá achando q é aqui perto?? Acha q vai ser fácil o ensino médio, quando eu tinha sua idade (falou izu lá vai história) minha mãe não me acordava não, pra ir pros lugares, oi esses jovens.
-Não acordava pq a Sinhora num estudava -Iiiih apanhei; -;
Mainha jogou lhe a sandália que me fez levantar no mesmo instante, havia muito tempo que eu não saia daquele quarto escuro, bagunçado e fedido, então a luz do sol me fez cair e ficar me debatendo como se fosse um drogado :v (disgurpa mainha)
-E vc ainda tá ai? Dando ataque de epilepsia??? Cria jeito menina.
-POXXA CRUSH -Gritei e sai correnu pra não levar mais uma surra.
Bom era meia noite e meia e o sol brilhava, lá estava eu penteando meus longos cabelos curtos, com um pente sem dente dizendo: O mundo é uma bola quadrada que gira parada, por isso é melhor morrer do que perder a vida. (DESCULPA GENTE)
Olhei no relógio e era exatamente 06:00 horas, 06:00 horas da madruga ,o q mainha quer me acordando tão cedo? (Saberemos isso sexta no globo repórter)
Escovo meus lindos e bem alinhados dentes (mintira) xiu quem tá narrando sou eu -_-,continuado, e vesti meu uniforme, sim mainha faz questão de comprar o uniforme 1 semana antes pra mim não "gastar" minhas roupas :v
-Tiau mãe já tô indo -Pego mnh mochila e mãe tá me esperando com uma maçã nas mãos (eu odeio comer de manhã cedo) recebo e saiu correnu.
Vou até a casa de Rafaela pq SMP vamos juntas à escola, Alice já mora mais longe então o pai dela à leva, são 06:30,sim só gasto 30 minutos pra me arrumar, bom confesso que estou um pouquinho ansiosa com o colégio novo, mas só um pouquinho, mainha disse pra tomar cuidado pq tem meninos grandes; -; OK mãe :v
Olho e já avisto Rafa cm uma mochila vermelho fluorescente (sla se existe) da Ferrari, corro até ela que tá prendendo o cabelo e dançando ao mesmo tempo (no caso só mechendo as pernas)
-IAE loko -Ela diz e começa a olhar pra mim com aquela cara de cachorro sem dono
-Mochila nova???
-Sim, a Red -bom esqueci que a Rafa dá nome pra tudo que ela tem e gosta, mas isso é bem normal, tirando a lagartixa de estimação que ela tem e dá vez q ela matou e fez o velório de um passarinho (DPS conto essa história)
-Olá red, agora vamos pq não quero me atrasar no primeiro dia de aula -Falo e vou puxando ela pelo braço q tropeça e cai.
Fomos a estrada toda pensando como seria a nova escola, os professores, os alunos, bom por enquanto era só felicidade, enquanto o boletim não saísse tava tudo bem, fomos até lá cantando, sarrando até que passamos perto de uma calçada na qual vivia um bando de mendigos.
-Eeeiii teeem que estudar, pq se não, aaaaaa fica iguaal a mim -Um deles ao olhar pra nós disse isso e começou a sorrir.
-Ei aqui tem vaga pra vocês, eu tiro ela aqui -Disse o outro apontando pra uma mulher que estava ao seu lado
-Oooooooohhhh lá em casa -Disse o próximo mendigo olhando pra gente e dando um sorriso um pouco estranho
-Que casa tio? -Gritou Rafaela e nós saímos correndo com medo deles sair atrás de nós.
Chegamos na escola cansadas, suadas (fedendo), e com uma cara de quem tinha aprontado, Alice já tava na porta esperando a gente.
IAE GENTE
Tudo bem ?, vai ter a continuação desse capítulo, diga ai se vcs estão ou não gostando, bjs :3