TAINÁ
TAINÁ
Quando o Luigi me disse que o homem que meus tios tinham mandado pra me matar era o Giancarlo belluci eu entendi tudo. Por isso que ele saiu correndo feito um louco da minha casa,ele também tinha acabado de descobrir que eu era o trabalho dele. Na hora fiquei furiosa mas depois quando parei pra pensar, se ele quisesse me matar o faria naquele momento e nao sairia correndo. Se eles me acharam eu nao vou mais me esconder, e nem sequer vou esperar que me peguem, eu vou atrás deles e vou cobrar a morte dos meus pais, não vou me esconder mais. parece que sabiam todo o tempo onde eu estava, não entendo porquê nao mandaram antes atrás de mim, acho que não sabiam onde eu estava, as unicas pessoas com as quais eu mantive contato esse tempo todo,mesmo assim por telefone, eram minha tia Lola e o patzo do marido dela, ela é irmã do meu pai, e confio nela, mas o marido dela mesmo sendo um empastcho, ele é manipulavel e poderiam usa-lo pra descobrir onde eu estava e ainda nao estava preparada para me vingar dos que mataram meus pais. Senão ja teriam vindo atrás, Eu só preciso descobrir quem matou meu pai, meu contato la dentro disse que nao tem ninguem com a mão cortada ou faltando a metade.
Se alguém pensa que nesse tempo eu estava só escondida está muito enganado, eu me preparei fisicamente, treinava todos os dias, infiltrei pessoas da minha confiança la dentro. Dos homens que trabalhavam pro meu pai, alguns eram fieis e mesmo trabalhando pros meus tios que ficaram responsaveis pela familia até que eu tivesse idade pra isso, continuaram fiéis, nesse caso a mim. Eles me informavam de tudo que acontecia lá dentro, eu sabia que meus tios, embora tenham tomado as rédeas dos negocios do meu pai, eles não tomaram posse de nada, o que no caso os isenta de serem os mandantes da morte dos meus pais. Quem matou meus pais, deve estar esperando que eu apareça pra me matar também. Nesse caso meus tios tambem estão na lista deles. Só me importo com minha tia Lola, só confio nela que esteve me informando de tudo, embora ela nunca soubesse onde eu estava porque sempre que ligava pra ela era de um telefone publico longe de casa, a ultima vez que liguei eu fiquei monitorando o telefone e nao demorou pra aparecer dois homens, quando voltei a ligar minha tia disse que deveriam estar monitorando o telefone dela. Nunca mais liguei, eu tinha outras maneiras de saber de tudo. Agora com Giancarlo vindo atrás de mim, vou parar de me esconder. Ele me ligou e me disse que quer me ver, acho que pensa que nao sei de nada. Eu gosto do elemento surpresa, eu tenho certeza que não corro risco dele fazer nada comigo, mas preciso mostrar a ele até onde posso ir. Me posiciono em um local estrategico e quando ele chega eu abro a porta e quando ele entra eu o ataco e o imobilizo. Miro minha glock bem no meio da testa dele.__ Então você achou que ia se aproximar de mim, com intenção de me matar e eu nao ia ficar sabendo? como voce pode fazer isso comigo? Ele tenta falar mas o corto engatilhando a arma e mirando mais perto. Ele levanta os braços em sinal de rendição.
_ Eu só preciso de uns minutos pra falar com você, se me deixar explicar. Ele fala se ajeitando no sofá. Aponto a arma bem no meio das pernas dele. Ele recua um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia [Concluído ]✔
ChickLitTainá perdeu os pais aos treze anos de idade, agora herdeira de uma fortuna incalculável, ela teria que assumir os negócios da família para os quais ela começou a ser preparada aos cinco anos, más ela decidiu que daria outro rumo pra vida dela, nem...