Dias atuais.
A campainha toca insistentemente, com certeza é a Gabriele que deve ter se metido em algum problema por conta do Manolo, desde que a nossa outra amiga começou a namorar o sobrinho do Manolo que a Gabriele vive enrolada com o Manolo, eu até acho que ele gosta dela, mas ele é muito safado para se apegar a uma mulher só. O Manolo é um professor universitário de meia idade que faz muito sucesso com as mulheres, inclusive com a Valéria Brito que é irmã do Gigio, meu amigo e protetor, claro que ninguém pode saber que ele é meu amigo senão vão querer juntar dois e dois é chegar até mim.
- Vamos logo Tainá! Se chegarmos atrasadas de novo a Jordy vai gritar com a gente, nos matar e depois nos ressuscitar só para nos matar de novo. - ela para diante do meu armário. - Eu não sei para que tanto dinheiro se não for para gastar com roupas, joias e baladas. - eu sempre digo que a Gaby é um espírito rico, presa em um corpo de pobre.
- Não exagera Gabrielle! A Jordy é a melhor patroa do mundo, além de ser a nossa melhor amiga, ela é o terceiro elo da nossa amizade.
- Tenho que concordar com você, a Jordy é a amiga que eu mais amo. - eu olho para ela e ponho a mão na boca tipo espantada. - E amo você também amiga! - ela fala me abraçando.
- Me solta Gaby está me esmagando. - falo a empurrando.
- Então vamos que hoje é o dia da ultrassonografia da Jordy e eu não posso perder, quero saber o sexo do meu sobrinho. - acho que a Gaby está mais apaixonada com esse bebê que a própria Jordy.
- Vamos que ela grávida é um perigo, fica mais mal-humorada que quando está sem sexo, só não fica estressada com o Paolo, é toda amorzinho com ele e com a Mel. - falo.
- Claro né! Ela precisa dele para abusar do corpo dele, o italiano parece não ter nem mais sangue, a gente chega naquele apartamento quando a Mel não está e só escuta os gemidos, eu me surpreenderia se não engravidasse, parecem dois coelhos, toda hora trepam.
- Gaby!! Você não tem papas na língua mesmo, deixa a Jordy saber disso. - ela fica assustada.
- Você não vai contar para ela, não é amiga?
- Para sua sorte, eu não quero deixa-la estressada, ainda mais hoje. - falo pegando minha bolsa. - Vamos Gaby que agora estamos mesmo atrasadas.
- Vamos! Você vai no seu carro que eu vou com meu Manolito.
Esses dois também são como coelhos, acho que a Gaby ainda não está grávida só porquê o Manolo e ela são chegados na brincadeirinha pela porta dos fundos. Fico vermelha só de imaginar, as minhas duas amigas são loucas por sexo e não entendem que eu queria esperar o homem certo. Apesar que eu achei que já o tinha encontrado, mas o meu italianinho ultimamente só faz correr de mim, será que é porque eu não fiz sexo com ele? Eu via como ele ficava duro quando a gente estava se pegando e quando eu achei que tinha chegado a hora ele simplesmente se afastou de mim. Um dia quando fomos a uma boate, ele me tirou de lá e me trouxe para casa. Disse que me contaria o porquê de mal ter me conhecido e ter se afastado como se eu tivesse sarna, mas assim que chegou eu estava olhando as câmeras e vimos quando o Luigi vinha subindo, ele disse que depois falaríamos e saiu mais uma vez correndo. Eu mandei o Luigi investiga-lo quero saber o motivo da fuga, se ele não quer nada comigo era só dizer, mas meu instinto diz que tem mais coisa aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia [Concluído ]✔
ChickLitTainá perdeu os pais aos treze anos de idade, agora herdeira de uma fortuna incalculável, ela teria que assumir os negócios da família para os quais ela começou a ser preparada aos cinco anos, más ela decidiu que daria outro rumo pra vida dela, nem...