- Bom dia! - cumprimentei Jinhwan.
- Bom dia Rosé - ele me cumprimentou.
- Você parece cansado. O que houve?
- Fiquei acordado até tarde ontem, mas valeu a pena.
- Por quê?
- Você vai ver - Jinhwan sorriu, antes de virar para frente para prestar atenção na aula.XXX
Saí do prédio do meu curso em direção ào McDonalds. Já que iria almoçar sozinha hoje, me dei o direto de fazer um lanche.
No caminho, minha atenção foi levada até uma risada alta é inconfundível: a risada de Jiwon.
Estavam todos os meninos em uma roda rindo de algo. Junhoe me viu e me chamou para ver também.
- Do que é que estão rindo tanto? - perguntei a ele, parando ao seu lado.
- Veja - apontou oara o meio da roda.
Me aproximei e não pude deixar de gargalhar alto.
Hanbin estava com uma cara brava, mas ninguém o levava à sério por conta de suas roupas: uma calça jeans coladíssima, uma bota laranja, uma camisa branca, um blazer rosa e, para finalizar, um óculos de sol com brilho nas laterais.
- Quem fez isso?! - perguntei com dificuldade, pois estava rindo muito - É um gênio!
- Fui eu.
Me virei e dei de cara com Lisa, que também estava com uma aparência diferente: seus cabelos agora estavam laranjas.
- Lisa... - fiquei a encarando por um tempo, tentando captar todos os detalhes de seu rosto - Você está linda... Como sempre.
Lalisa corou e sorriu.
- O-obrigada unnie. - ela disse, parando ao meu lado - Gostou do meu trabalho? - ela se referia à Hanbin.
- Adorei! - respondi - Deveria fazer isso mais vezes.
- Vou fazer por um mês.
- Isso não é justo! - Hanbin reclamou - Você ficou bonita! E eu vou ter que usar roupas horríveis...
- Lalisa é bonita, por isso não deu certo - falei, arrancando uma risada de Lisa, que passou o braço pelo meu ombro, acelerando meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X Cotton Candy X Chaelisa X
Roman d'amourRosé tinha uma lista de desejos, Lisa estava disposta a realizá-los.