capítulo único
Nosso amor murchou, tal como as flores que costumavam enfeitar a sacada.
Me sinto um completo tolo por, um dia, ter pensado ser seu verdadeiro e único amor. Acho que fui enganado, huh?
Porém, o que mais me entriga, de certa forma, é: você realmente foi capaz de me amar, Yifan? Tanto quanto eu lhe amei?
Ainda me pergunto isso, todos os dias; ainda sinto saudades. Do seu sorriso, do seu cheiro e, principalmente, de quando tentou roubar-me um beijo. O engraçado é que, ao invés de um simples e insignificante selar, conseguiu roubar o meu coração.
Eu gostava de acreditar em tudo o que você me dizia, por mais idiota que fosse. Eu te amava, Yifan. Mas fui burro o suficiente para deixar-te ir, como a neve em dias ensolarados. Talvez eu ainda te ame, porque, sabe, até hoje não consigo me relacionar com ninguém. Prefiro acreditar que vais voltar para mim em breve; e esse é o meu maior erro – na verdade, tudo em você me parece um erro. Todavia, quando percebi, já me encontrava preso no ciclo vicioso que eram os teus lábios.
As nossas flores murcharam, Yifan.
oikkk
eu não costumo escrever angst então isso deve estar muito bosta mas whatever a
ehnois espero que tenham gostado e e e e
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝flores murchas; kristao❞
Fanficnosso amor simplesmente murchou, yifan, tal como as flores mortas que costumavam enfeitar a sacada. //drabble, tao♡kris, pseudo-angst.