Sentada na janela, ela consegue sentir a calma do ambiente à sua volta. Uma pequena sensação de prazer. A calma que sente, é apenas o começo de uma ponta desastrosa que a destruirá por inteiro, uma última sensação de prazer, de delicadeza com o mundo. Sendo difícil e duro aguentar a solidão de todos os dias, optar por algo mais relevante a sí próprio é sem dúvidas, na cabeça de qualquer pessoa, a melhor coisa a se fazer. Não concorda, meu caro leitor?
O sentimento de solidão, o pensamento poético de uma pessoa observadora, que no máximo é amiga dos pássaros, tampouco lhe importa, é apenas o começo para uma história horrenda para leigos do assunto. Tais frases vindo dos próprios, como por exemplo; "Vai ficar tudo bem", a concordância na resposta é nada mais nada menos do que cansaço mental, de tentar informar acéfalos de que não está tudo bem. Do que adianta? Tampouco lhe importa, se por um acidente do destino o abismo me consumir, menos um seria, ahh, mas talvez, não, não.
Tampouco lhe importa o que os outros sentes, a solidão é eminentemente indispensável para todos. A melhor frase na qual consigo pensar, escrita por mim e por mim é " Sinto-me presa na imensidão do cosmo, com todos os meus átomos sufocados com a falta de oxigênio existente, parada em meio ao vácuo, a solidão, meu olhar fixo de contemplação tenta acompanhar seu passos, com cuidado. "
Acompanhar os passos de outra pessoa, seja ela quem for, com contemplação, pois o abismo, pode vim do amor. Tampouco lhe importa, não é mesmo? "Amor é pra ser vivido, comemorado, esqueça as decepção e ame"
Antes de dizer isso a sí mesmo, procure se amar e acabar com a solidão dentro de você, pois ninguém no mundo, irá suprir a sua necessidade de ser amada, se não você mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da cor do Sol
RomanceO livro conta a história de Elena, uma jovem que aos poucos tenta achar um pedaço da felicidade. Ela encontra inúmeros motivos para desistir, seus pensamentos são os principais motivos.