∆2∆

153 25 18
                                    

- Você!

Mark se levanta com tudo, já para ir pra cima do Jackson mais é puxado por JB

- Mark acalme-se

- JB o que ele está fazendo aqui? -Mark se vira para Jackson - O que você está fazendo aqui? - Pergunta com ira nos olhos enquanto Wang observava seu showzinho

Jackson adorou ver o anjo raivoso, já esperava essa reação, pois então ficou com seu sorriso estampado absurdamente irritante de acordo com Mark

- Só pode entrar aqui sendo convidado! - Continuou

- Mark - JB fala enquanto o puxava para sentar novamente - Acho que era ele quem estavam esperando - Se referiu ao Jackson

- Senhor Tuan peço gentilmente que se sente e relaxe, compreendo sua indignação mas hoje o único objetivo do Senhor Wang é unicamente ajudar - Olhou para Jackson - Certo Jackson?

- Certo chefia - Wang disse quase rindo

- Eu não acredito - Disse Mark quase inaudível, se sentando e respirando fundo para se acalmar

Após a fala de Mark, Jackson andou um pouco e se acomodou na cadeira ao lado de Mark.

Jackson sabia que havia outros mas se acomodou ali com um único objetivo: irritar Mark.

E conseguiu.

Ao Mark ver o que Jackson fez já estava preparado para falar alguma coisa mas foi interrompido por outra fala:

- Bom acho que podemos continuar a reunião - O superior começou... - Como poucos sabem um dos cinco objetos sagrados, ou mortais, como preferir chamar. Foram vítimas de uma tentativa de roubo

Os olhares de todos ali presentes se transformaram de olhares de tédio para olhares preocupados, junto com o ar pesado de preocupação que tomou conta do local.

E Mark podia sentir isso.

- O mais estranho é que todos os guardas que protegiam esse objeto sumiram, deixando ele já desprotegido.

O cálice é um dos objetos de grande importância para todos ali, porque a partir dele que se criam novos anjos e também... Demônios.

Pois quem o utilizava e não fosse puro o cálice trazia vida a um demônio.

Muitas famílias acabavam por causa disso, outras morriam pelo desgosto de ter um filho de sangue negros.

Por isso que os demônios vivem no inferno, eles não são aceitos aqui.

Foi uma decisão coletiva após o acidente que ocorrera...

Era uma família de fato linda, e ficaria ainda mais porque iriam ter uma criança.

Só o que era pra ser alegria se tornou um tormento.

A mulher ao beber do cálice para abençoar e transformar a criança, não era bondosa, estava ali por interesse, por esse motivo deu a luz a uma “aberração”.

Essa criança conforme crescia suas asas iam escurecendo e a sua violência com o próximo e o descontrole só aumentava.

Até que um dia o pai ao chegar em casa se depara com seu filho totalmente ensanguentado, sem suas asas e com a cabeça de sua mãe nos braços.

O pai sabia que havia algo errado com o filho quando o acolheu e não deixou que os matasse.

Mas agora vendo que não tinha mais jeito fez o que devia ser feito...

Quando seu filho parou de chorar, quando seus olhos voltaram ao normal foi caminhando em direção ao seu pai que estava caindo em lágrimas.

Quando o abraçou seu filho lhe disse:

“- Desculpe-me filho”

No começo a criança não entendeu, mas quando sentiu a dor perfurando suas costelas e rasgando seu coração, sabia o que havia acontecido...


Hii
Eu sinceramente amo o Jackson com essa personalidade não sei vocês
Espero que estejam gostando 💚🐦

Poder Angelical ∆Markson∆Onde histórias criam vida. Descubra agora