∆17∆

106 19 10
                                    


☁ Anteriormente em Poder Angelical… (imaginem a voz de um narrador de série)☁

A Terra estava com problemas e os mortais não faziam nem ideia do que estava acontecendo ao seu redor. Com isso a corte celestial convocou uma reunião com os seres mais importantes entre o inferno e céu:

Mark Tuan um anjo um pouco rebelde que possuía a habilidade de sentir o que os outros sentiam, o que para uns é um privilégio, para ele era uma tortura.

E Jackson Wang um demônio totalmente sem vergonha na cara que adora um fogo.

Eles seriam os responsáveis a resolver esse imprevisto.

Ambos foram a Terra investigar mais a fundo e descobriram que tem seres sobrenaturais que estão tentando romper a divisão que existe entre céu terra e inferno, e além disso viram que esse plano vai mais além do que pensavam… Tudo que está acontecendo já estava escrito, era uma profecia e eles não faziam ideia disto.

Agora eles precisam se preparar para o grande conflito, mas ao em vez disso anjo e demônio estão em um mesmo quarto em uma mesma sintonia...

☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁

Os dois corpos em chamas se separam, nenhum dos dois conseguiriam descrever o que acabou de acontecer, nenhum dos dois saberia explicar o poder que sentiram em um único momento

Foi a primeira vez que Mark conseguiu se concentrar em seus sentimentos, a primeira vez que ele soube claramente o que estava sentindo. Como se os dois tivessem se fundido em um só corpo formando uma única sensação.

O anjo deu um passo a frente, olhando no fundo dos olhos de Jackson:

- Eu-

Sua fala é cortada imediatamente por um barulho estridente vindo direto da porta, os dois ali presentes se assustam, virando-se em um movimento rápido

- Youngjae é você? — Perguntou o anjo confuso

Mark se deslocou para dentro do quarto a procura do amigo, sabia que tinha alguém ali, ele podia sentir

- Tava demorando... — Disse Jackson quase inaudível, seguindo o anjo para dentro do quarto

Mark pv

Encontrei Youngjae no meio do “meu” quarto com uma adaga em sua mão, não era qualquer adaga, era uma arma divina, assim como todas as outras feitas por anjos, tanto caídos, quanto puros. A diferença de uma arma divina para uma arma Demoníaca é a sua forma e seu dano.

As armas dos anjos são delicadas, inquebráveis e ágeis, se você for apenas arranhado por uma Adaga divina e não for um anjo, ela causa uma extrema dor por todo o seu corpo onde a sensação será de matar, seria como se um raio e toda sua eletricidade passasse pelo seu corpo te corroendo de dentro para fora. Uma Adaga demoníaca é mais rústica e bruta, a sensação que passa pelo seu corpo quando é atingida por uma dessas é de completo inferno, onde você sente literalmente o calor lá de baixo te queimando internamente.

Mark pv off

-Aconteceu alguma coisa? — perguntou o Anjo de cabelos platinados

Youngjae por sua vez soltou um ar de alívio ao ver que seu amigo estava bem, bem entre aspas, pensou. Que diabos Jackson estava fazendo a essa hora no quarto do anjo?

-Na verdade não, é que eu estava sem sono e comecei a ouvir uns barulhos e vim ver se meu amigo estava bem — respondeu com alívio perceptível em sua voz

Antes de Mark ter chance de falar ele continuou…

- O que o Jackson está fazendo aqui?

Mark se sentiu desconfortável, não podia falar a verdade porque o que ele fez é proibido e inaceitável, mas também não era muito bom em mentiras, ele é um anjo não é do seu feitio, isso é coisa dos demônios.

Assim que viu Jackson abrindo a boca correu para se pronunciar, antes que esse demónio fizesse o que ele faz de melhor, o que geraria uma grande confusão.

Jackson ele … — Pensou um pouco -  Também ouviu os barulhos e veio aqui ver se estava tudo bem.

Assim que Mark terminou de falar recebeu um sorriso de deboche vindo do demônio, como se ele estivesse gostando da situação, o que deixou o anjo nos nervos, e para piorar Mark conseguia sentir a felicidade que Jackson sentia

Mark pv

Depois que o demônio saiu do quarto youngjae ainda ficou me encarando por um tempo antes de deixar o quarto. Provavelmente ele não acreditou muito na minha péssima desculpa, até porque ele era ótimo para descobrir quando alguém estava mentindo.

Quando todos se foram pude finalmente deitar e pensar. Minha cabeça estava uma verdadeira bagunça!
Minha recente perda ainda me machucava muito e como sempre meus sentimentos vinham ao mesmo tempo me deixando louco, porém um sentimento se sobressaia em relação aos outros e sinceramente eu tinha muito medo de descobrir o que ele significava.

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

“Finalmente né? Masque poha de autora fdp que não posta nada, JA NEM LEMBRO MAIS A HISTÓRIA”

Eu sei, eu sei, também me xingo por isso, eu fiz esse mini resumo para tentar ajudar vocês a lembrar, e não ficarem tão perdidos

Massss eu posso explicar

Esse tem sido o ano mais corrido da minha vida, eu estou estudando muito e não estou tendo tempo nem pra respirar ultimamente, e eu queria agradecer a todos os comentários me pedindo para continuar, pq se não fosse por eles, duvido muito que eu teria voltado

Obrigada de verdade

Espero que gostem

Poder Angelical ∆Markson∆Onde histórias criam vida. Descubra agora