O "aluno novo"

6 2 0
                                    

*James*

A festa esta muito boa, esta indo tudo bem eu até fiquei com uma garota meio louca, ela não estava bêbada não gosto de me aproveitar, fiquei com ela só por ficar pra tentar esquecer Kira ela sim é a dona do meu coração minha melhor amiga e futuramente quem sabe um dia namorada... Mulher ops.
Estou no som animando todos pela primeira vez vejo kira falando com todos com uma roupa diferente toda alegre, eu gosto disso, todos nos divertimos muito ja tem algumas pessoas indo embora quando a casa ja está quase vazia procuro kira e à acho ela apaga.
Ligo para ambulância e fico ao seu lado não vou ligar para dona cleia para nao preocupa-la chegando ao hospital recebo a noticia que kira havia bebido demais e estava com falta de glicose a enfermeira disse que era algo do tipo coma alcoólico,ela passou a noite internada dia seguinte ela estava dormindo e precisei ir à escola. Cheguei e vi o novo aluno David fincher, que cara escroto sou mais eu Ruivinho e olhos claros, esse cara só pode estar perseguindo kira, vimos ele na sorveteria, estava na festa de kira e agr na mesma sala?! Droga!
Vou ate a professora e explico a situação de kira e ela informa a turma logo todos ficam chocados pelo seu estado e dizem que querem ir até o hospital para uma visita entao resolvi levar todos.
Logo depois da aula fomos ate o hospital entravam de pouco em pouco e iam deixando presentes balões, ursos, caixas de chocolate e etc.
Quando vejo que todos ja entratam adivinha quem me aparece??? Isso aí! David fincher!! Que raiva desse cara fui caminhando até ele meu rosto estava da cor dos meus cabelos.
James:
-Posso saber oq faz aqui?!?
David fincher :
-Vim visitá-la, trouxe rosas

OQ!? Como ele sabia que ela gostava de rosas  é um psicopata só pode!
James:
-tudo bem pode deixar eu entrego!
Vejo a cara de odio de david e vejo seus olhos ficarem mais escuros quando ele percebe o momento estranho seus olhos voltam ao normal.
David fincher:
-tudo bem, entregue à ela e diga que eu mandei melhoras.
Ele sai correndo, logo eu volto pra sala deixo as flores em um lugar qualquer e fico analizando kira, sua beleza é única! Como eu à amo.
Não passo a noite no hospital pq surge um emprevisto e tenho que cuidar da minha irmã.

*kira*

deitada,dormindo ouço um barulho abro um pouco os olhos e vejo david, oq ele esta fazendo aqui?? Estou toda bagunçada e feia! Sinto ele tocar na minha mão e sorrir.
David:
-você está se sentindo melhor?

Respondo com muita dificuldade
-s-sim ,oq vc esta...
Ele me interrompe fznd shhi com os dedos em meus lábios logo depois me faz tomar  um líquido estranho que estava em um frasco.

Logo acordo assustada, oq foi isso esse sonho estranho com david, nossa bem que podia ser verdade eu iria gostar david é um cara incrivel bom não o conheço direito mais o pouco que me mostrou dele eu gostei.
Vejo a enfermeira vindo ate mim, ela me dá alta, me arruma pego minhas coisas e vou estou me sentindo ótima, chego em casa tomo um banho e durmo.
Acordo assustada tendo a impressão de estar sendo observada ultimamente têm acontecido muito isso.
Eu realmente estou arrependida por ontem bebi e quase acabei CMG pelo david um cara que nem conheço estou ficando louca e aí vem a dúvida devo continuar?







Estou pensando se continuo o livro, nao tenho leitores e uso isso como um passatempo mais ja estou pensando em começar outro, mais tudo isso depende de vocês dos votos e visualizações 😄😘💓

"Kira"Onde histórias criam vida. Descubra agora