Um passo....Um pé de guerra

34 3 0
                                    

Era mais um dia qualquer, no nosso apartamento, e como sempre, Lalisa lambendo e beijando o troféu de segundo lugar que ganhamos no Melon Music Awards, Estávamos na sala discutindo a nova música que fizemos "Playing With Fire" Quando algum gerismundo bate na porta.

- Jisso vá atender.

- Eu? Porque eu?

- Porque você é a mais velha.

- É Jisso vai- *Diz lisa entre os beijos e lambidas com seu amado troféu*

- Tá eu vou.

- Quem é?

- É o gerente de vocês meninas

- Atá, entra!

- QUEM É CARALEO- *Grita lisa esterica a os beijos com seu amado*.

- Para de gritar porra, é só o gerente

Todas nós sentamos no sofá e  demos bom dia esperamos o gerente falar.

- Anyeong!!!!

- Anyeong, bom vou direto no ponto, vocês vão conhecer um grupo masculino contendo 7 membros

- Uh  Uh, quem é?

- Lisa querida pode ser menos elétrica?

- Oh Desculpas gerente!!

- Bom vocês vão conhecer o Bts.

- Hum...eu já ouvi falar deles- Diz Rosé intrigada.

- Que bom, então meninas vão ao carro que estou indo na frente!!

- Ok

- E lisa sem levar troféu!!

- Lisa num gosto *Diz lisa imitando uma criança birrenta*

Aii finalmente chegamos, meu deus demorou muito!!! Logo nós saímos do carro e entramos na outra empresa a Big Hit, Quando entramos nos direcionamos até as escada e subimos. Quando chegamos lá nos colocaram sentadas em cadeira, e o pior era que o lugar estava vazio, esses bostas nos deixaram no vácuo...isso não é de Deus. Logo quando vemos pelo amor de Gzuizinho, lá estavam os 7 enlatados.

- Meninas esses são....- Interrompido por lisa.

- Olá serumaninhos eu me chamo Lalisa, minha amiga e lider aqui Jennie Kim falou um monte de merda sobre vocês!!!!

- *Suando frio e rindo de nervoso*- Eu garanto que o que a senhorita manoban falou era tudo brincadeira não?- Pisca o olho!!

- Não era não, é isso mesmo

Rosé e Jisso bateram a mão na cabeça querendo dizer *Meu Deus*.

- Tudo bem, nós também temos um que é meio impulsivo!!!

- Meninas se apresentem, primeiro você Jennie.

- Anyeong, me chamo Jennie Kim, mas meus amigos me chamam de jennie.

- Lisa.

- Jisso.

- Rosé........

- Eu me chamo.....

Beautiful LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora