This kiss

8 1 0
                                    

Nossos rostos estavam cada vez centímetros mais próximos quando pensei que ia ter o meu glorioso e merecido Beijo, Alguém me cutuca e por espontânea vontade eu me viro, e acontece o o inesperado EU BEIJO LISA NA BOCA ACIDENTALMENTE. 

Na mesma eu saio e me dou de cara no chão, quando...Sinto uma mão macia tocar em meus braços. Na hora viro a cabeça e era Jin, com sua gentileza me ajudando a levantar.

- Você esta bem???

- ESTOU MUITO BEM POR QUE NÃO ESTARIA-*Risada forçada*- FOI SÓ UM TOMBINHO NADA DE MAIS.

- M...Mas o que aconteceu a pouco.

- HA A UNICA COISA QUE ME LEMBRO FOI QUE EU CAI NO CHÃO.

- Seio....DIGO SÉRIO?

- Sério -*Mentira forçada-*

- Tem certeza JenJen?-*Fala Lisa-*

Logo se passou 1 hora e quando notei já estávamos decolando no avião

- EI JENJEN TU TEM MEDO DE AVIÃO ENTÃO SENTA COM O JIN - *Fala Lisa-*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EI JENJEN TU TEM MEDO DE AVIÃO ENTÃO SENTA COM O JIN - *Fala Lisa-*

- EU TENHO MEDO?

- TEM

- Por favor poderiam não gritar no avião

- Joe-song-ham-ni-da -*Diz jennie

- Joe-song-ham-ni-da - *Diz Lisa*

-Go-map-seum-ni-da!

Logo em seguida eu caio no sono, Enquanto durmia sinto uma mão feminina me cutucar e não parar.

Eu abro os olhos mais ainda quando as vistas embaçadas por causa do sono e boba por arrecem ter acordado.

- É você Jisso?

- Não....É a fada do dente

- Wow, Dinelo quelo moeda em baxo do tavesseilo-* Falo meio boba-*

- Levanta logo já pousamos.

Me levantei pegamos as malas e descemos do avião, Lisa teve complicações pois trouxe um Bolo Gordo escondido na sua mala (essa foi a minha homenagem a nossa eterna Sam de I carly).

Nós entramos em um carro que nós levará direto a casa do hawaii. Quando eu recebo um telefona anonimo, foi aí que congelei.

- QUEM É O DESGRAÇADO 

- Aqui é o desgraçado

-......

Beautiful LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora