One and only

8 0 0
                                    

No dia seguinte, acordamos de um modo digamos torto, BEM TORTO.....as outras acordaram BEM CEDO, agora me diga uma coisa QUEM È O SER HUMANO QUE ACORDA AS 07:00 DA MANHA?, claro que não "obvio" como sou "esperta" acordei 12;30, ja que não tinhamos nada na empresa hoje.

Sai da minha cama maravilhosa e fui tomar um banho,PERA.......EU FUI TOMAR O BANHO AQUELE BANHO QUE FICAMOS UMA HORA NELE KKKKKKK, saio do banho e desço  escada, la estavam, Lisa, Jisoo e Rosé atiradas no sofá,e com aquela cena realmente APAVORANTE tropecei da escada e bati com toda forca do mundo minha cara no chão.

Rose- meu deus jennie voce esta bem?

Lisa- Ah eu nao te vi ai *rindo da minha cara*

Jisoo- jennie?

Jennie-calma nao foi nada, eu estou bem e você LISA, você vai pagar por rir da minha cara

Lisa- não estou nem ai, foi engracado nao tinha como não rir.

Rose- CHEGA VOCÊS DUAS AGORA

Jisoo-nossa a "mae zona" ficou revoltada

Jennie-parem por favor?

Todas-okay

Mais tarde estavamos na sorveteria e como sempre, eu e lisa pegamos um sorvete com 4 BOLAS ESTREMAMENTE ENORMES, e eu não digo o mesmo de Rosé, logo meu celular toca e tomo um cagaco na hora que que ja solto o meu bico para falar merda.

~ligacao ON~

Jennie-alô quem é?

Rm-o..o...o...ola

Bem na hora que eu ouvi essa voz eu congelo totalmente, e passo meu celular para Lisa.

Lisa-e ai brodi como vai?

Rm-bem........voces.....éhhh...

Lisa-éhhh o que brodi fala ai.

Rm-gostariam de vir aqui na nossa empresa?

Lisa-claro que vamo brodi,A JENNIE ESTA LOKAAAAAA PARA VER A OMMA-JIN,JA QUE ELA É LOKAAAA DE PAIXAO POR ELE
*dando gargalhadas*

Rm-ehhhhh.....okay tchau

Lisa-bye bye.

~ligaçao OFF~

Na hora eu pago e o celular de mao de lisa e começo a bater nela,MINHA VIDA SOCIAL ESTA ARRUINADA POR QUEEEEEEEE.

Lisa-ahhhhb pra que fazer isso? Foi só brincadeira.

Rose-pelo menos omma-jin vai te notar.

Jisoo-eu quero ser a madrinha.

Jennie- *rindo* okay...okay valeu lisa eu te.devo essa.

Lisa-eu sei que sou FODONA.

Todas - Não.

Logo pegamos nossas coisas e fomos para casa nos arrumar, termindo antes de sair batemos uma selca.

Logo pegamos nossas coisas e fomos para casa nos arrumar, termindo antes de sair batemos uma selca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fomos em direçao ao carro da nossa empressa e fomos para a BIGHIT.

Chegando lá, entramos na empresa e quando entramos nos deparamos com 7 obras primas paradas nos esperando

Bts- annyeonghaseyo

Blackpink- annyeonghaseyo

Jennie- annyeonghaseyo, ehhh...por... Que......nos.... Chamaram....

Jimin-nos queriamos saber se voces não querem ir numa viajem até o havai com a gente?

Rose- primeiro nossa LIDER tem que ver se pode.

Jisoo-è... Nos podemos jennie?

Lisa- *gritando e pulando*  FALA DE UMA VEZ JENNIE EU QUERO IR NO HAWAII

Toda-podemos ou nao jenjen?

Jennie-ehhhhh.....claro podemos ir no havia.

Todos-EHHHH HAVAI LAVAMOS NOS EHHHHH.

Jennie-e quando vai ser essa viajem?

V-vai ser hoje mesmo

Todas-Khe? Serio?

Jin-sim vai ser hoje mesmo.

Jennie-hehehehehehehehe QUE HORAS VAMOS IR?

Hobbie- vai ser 14:30 e agora sao 14:02

Lisa-FUDEU VAMO DAR NO PÉ E ARRUMAR AS MALAS LOGO.

Logo chegamos em casa e arrumamos nossa malas como o flash, e fomos correndo que nem o para a BIGHIT, chegando la, vimos os meninos na porta nos esperando, todos eles fazendo cosplay de tomate nao sei por que, bem na hora que estavamis nos derrapamos e deslizamos até a porta.

Todas- CHEGAMOS

Suga-vamos la entao.

Entrando no carro eu juro POR QUE TINHA QUE SENTAR DO LADO DO JIN POR QUE???, Chegamos no aeroporto e fomos para nosso aviao.

Jennie-nossa legal eu nunca fui para o havai.

Lisa-nem eu.

Rose-nem eu

Jisoo-nem eu tbm

Suga-eu vou aproveitar para dormir.

Lisa-*falando baixo* vai la..., senta do lado do jin.

Jennie- *falando baixo* okay vou la omma jin vai me notar.

Lisa-é isso ai jennie.

Logo estavamos no aviao, lisa sentou do lado do kookie, Rose do lado do jimin, jisoo do lado de hobbie e eu finalmente do lado de jin,  Logo sinto uma mao sobre a minha mao e vejo de lado....era Jin agarrado com sua mão na minha até que.....

~Até o proximo cap~

Beautiful LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora