↠ Contém - dirty talk e dominação
Bom capítulo
Vinnie caminhou entre as pessoas dançando sem desviar seu olhar da mulher de vestido lilás.
Os cabelos cacheados dela se movimentavam conforme ela dançava ao som da música.
O loiro se encaixou atrás da garota e junto dela acompanhou seus movimentos. Ela olhou para trás e deu um sorriso alegre, reconhecendo-o como Vinnie Hacker. Seu melhor amigo.
Magnólia notou o olhar escurecido e o sorriso cafajeste de Vinnie em sua direção. Aquilo fez uma onda eletrizante corresse do seu peito, descesse pela barriga causando um frio e por fim alojou- se no meio das suas pernas.
Ela passou as mãos ao redor do pescoço do loiro que fez questão de agarrar a cintura da garota de forma firme. Eles sorriram um para o outro e antes que Magnólia pudesse dizer algo, Vinnie já estava com os lábios colados aos seus.
Vinnie separou aquele beijo após alguns momentos apenas para encarar a face atordoada de sua melhor amiga. Sentia o corpo dela estremecer colado ao seu. Magnólia o olhou confusa mas seu olhar era dividido entre os olhos e a boca vermelha de Vinnie.
Ele riu e puxou ela para longe dali. Subindo as escadas entraram no dormitório de Vinnie, a luz escura e a música abafada vinda do andar de baixo deu a coragem que Magnólia precisava para se enlaçar no pescoço de Vinnie e o puxar para lhe beijar.
O desejo reprimido dos dois estava transbordando, a calça de Vinnie começava a ficar apertada enquanto sua mão descia da base da coluna da garota e ia até a barra do vestido dela.
Nenhuma palavra era necessária naquele momento e Magnólia já não tinha certeza se podia dizer uma frase completa e coerente agora que Vinnie esfregava seu indicador na calcinha da garota sentindo o quão quente e molhada ela estava ficando.
A garota separa o beijo encarando Vinnie com suas pupilas dilatadas, a visão da boca carnuda entreaberta e borrada de batom da garota ficaria gravada na mente de Vinnie.
— Eu quero ver como você fica quando está excitada, Mag...— O loiro sussurrou próximo ao rosto da garota que em resposta abriu suas pernas, Vinnie apenas imaginou-se dentro do calor daquela região com seu pau sendo apertado pela boceta de Magnólia e aquele pensamento foi o suficiente para seu pau pulsar dentro da calça.
Vinnie se apressa para afastar a calcinha de algodão da garota e tocar diretamente sua intimidade. Seus dedos frios entram em contato com a boceta encharcada de Magnólia, ela geme e rebola em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Vinnie Hacker
Romance- CONTEÚDO ADULTO ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʜᴏᴛ ᴄᴏᴍ ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ♤Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele - Jean Jaques Russeau