↠ Contém - dirty talk e dominação
Bom capítulo
Verônica estava deitada no sofá de casa assistindo um filme, teria acabado de tomar banho e agora iria relaxar um pouco.
O dia estava frio e com uma chuva fina e incessante lá fora.
Seu marido, Vinnie Hacker, estava fazendo live naquele momento e apesar de preferir ficar com seu marido, ela entendia que ele estava trabalhando.
O celular da garota acendeu com a chegada de uma mensagem nova.
Verônica entrou no quarto e percebeu a luz mais baixa, o que significava que seu marido terminou a transmissão por hoje. Ela sorriu quando ele lhe viu e foi até ele caminhando calmamente.
O loiro sorriu vendo sua esposa e sem pressa a puxou para seu colo. Passando a mão grossa pela coxa exposta da mulher, Vinnie logo deixou beijos molhados pelo pescoço da mesma.
Verônica logo percebeu que ela seria o lanche de Vinnie. A garota sorriu quando sentiu os beijos do loiro descerem até seu colo e com uma mão o garoto abaixou a alça da blusa dela expondo mais aquela área.
— Tenho a sensação que eu serei o seu lanche... — Ela disse e Vinnie apenas lhe serviu um sorriso de canto enquanto sua língua passeou pela pele retinta da garota, fazendo-a se arrepiar imediatamente.
Vinnie logo baixou por completo a blusa fina de Verônica, sua língua brincou com o mamilo de um de seus seios para em seguida o abocanhar. A quentura crescia no meio das pernas da garota, ela ouvia a respiração forte do loiro e em um movimento leve com a cintura rebolou no colo dele.
O loiro moveu-a em cima de si, abrindo-lhe as pernas e colocando cada uma sobre suas próprias coxas. Suspiros de satisfação eram ouvidos por ele conforme apertava o corpo da esposa, ela não se negava a demonstrar o quanto adorava estar naquela posição.
Vinnie chupou mais forte seu seio fazendo um estalo ecoar e logo uma marca arroxeada nasceu no local. Enquanto sua boca corria para o outro seio a mão do garoto encontrava seu lugar no meio das pernas de Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Vinnie Hacker
Romance- CONTEÚDO ADULTO ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʜᴏᴛ ᴄᴏᴍ ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ♤Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele - Jean Jaques Russeau