Zayn estava parado em minha frente. Estava sério. Dessa vez eu não tinha como fugir. Eu devia isso a ele. A verdade.
- Tudo bem. - falei ajeitando-me na cama.
- O que aconteceu com minha irmã naquela noite? Quem está atrás de vocês? - perguntou ele.
- Então... A Selena morreu de overdose. - falei. - Desculpa estar te falando isso assim. Estou sendo o mais direto possível.
- Overdose? Mas... - disse ele incrédulo. - Ela nunca usou nada. Nunca mexeu com drogas.
- Você não conhecia a Selena, Zayn. Você morava em Woodsboro... Nunca vimos você na cidade. Com seus pais.
- Eu conhecia minha irmã. - disse ele.
- Não, Zayn. Você não sabia quem era a verdadeira Selena... - falei. Eu tinha que contar a verdade. - Selena era viciada em drogas. Em todas as festas ela não conseguia curtir sem fumar maconha, usar pó e outras drogas pesadas.
- Mas por que ela fazia isso?
- Por que os pais não ligavam para ela. Você nunca dava notícias... Nós tentávamos manter ela longe disso mas, naquele 4 de Julho... Todos entramos na onda dela. - contei. - Estávamos chapados demais e cada vez apareciam mais pessoas com bebidas, drogas e tudo que você pode imaginar. Depois de um tempo na festa, resolvemos ir até as docas por que Justin tinha conseguido um pacotinho especial...
- Vocês... Eu não consigo acreditar nisso Ryan...
- Eu to te contando a verdade, Zayn. Você está tão metido nisso quanto eu. Quanto a Chanel. Ele quer usar você...
- Usar pra botar a culpa dos assassinatos? Eu sabia... - disse ele levando as mãos à cabeça. - Quem é esse cara?
- Não sabemos... Aquela noite nas docas estávamos somente nós sete. Chanel, Justin, Ariana, Shawn, Brooke, Selena e eu. Não havia mais ninguém...
- Tem certeza? - perguntou ele.
- Tenho... Quer dizer... Não sei. O caso é que alguém sabe que Selena teve uma overdose e morreu naquela noite. Nós não sabíamos o que fazer. Estávamos com medo...
"04 DE JULHO DE 2016
- PAREM! - gritei. Todos ficaram imóveis. O corpo de Selena estava no chão. Estava morta e não havia mais o que fazer.
- O que vamos fazer? - falou Brooke. Todos estávamos alterados. Desesperados.
- Temos que pensar seriamente. Ela já esta morta. Não tem o que fazer. - falei limpando as lagrimas. - Não podemos ir à polícia.
- Como não? - disse Shawn. - Temos que chamar a polícia. Temos que chamar uma ambulância.
- Não podemos!!! - falei novamente. - Vocês tem noção do quanto estão chapados? Tem noção de que tem uma pessoa morta bem na nossa frente e que todos seremos culpados?
- Vamos ser presos? - perguntou Chanel.
- O que vocês acham? É óbvio!!! - falei. - Temos que pensar no que fazer com... O corpo.
- Você não ta pensando nisso né... - disse Brooke.
- Alguém sabe de algum lugar que nunca alguém procuraria? - falou Chanel me olhando.
- Você não pode estar falando sério... Ryan isso é loucura. Ela era nossa amiga. - disse Brooke. Shawn estava quieto.
- E ela não ia querer que fossemos presos e para um acidente desses arruinar nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST BOY (1ª temporada)
Детектив / ТриллерA morte de uma jovem choca à todos na universidade de Saltlake e após o ocorrido, Ryan e seus amigos começam a receber estranhas ligações e mensagens que ameaçam revelar segredos que deveriam permanecer bem guardados. Capa por: @ThayItaly #200...