Emy
-oi Emy, como você está? Parece que teve um pesadelo
-estou bem eu acho, não precisa se preocupar foi apenas um sonho conturbado...
- se precisar eu estou aqui ok?__digo ok baixo mas de uma maneira que ele possa escutar__ lembra que tenho algo importante pra te falar?__ faço que sim com a cabeça, esperando ele continuar falando__ então, pode ser meio difícil de entender, é um assunto complicado, e tenho medo que não queira mais falar comigo depois que eu te contar.
-mas o que seria tão ruim a ponto de eu não querer mais fala com você?__o vejo ficar nervoso assim que término a frase por completo, o que me faz pensar em diversas coisas diferentes que ele poderia querer me dizer, mas nenhuma das qual eu penso me parece tão ruim, assim que ele tenta se pronunciar alguém abre a porta, fazendo ele desisti de vez.
Eu e Nathan olhamos em direção a porta, e vemos meu pai entrando juntamente com um médico, ele parecia furioso comigo, o que não é bom sinal, mas também não posso culpá-lo por estar assim comigo, logo atrás dele meio sem jeito, está minha mãe que entra na sala praticamente preocupada com a situação.
-Olá, sou o médico que irá a dar alta, você não teve nada grave, e pelo visto consta aqui que foi só uma dor de cabeça passageira, e pelo o que parece já está melhor, vou pedir para que uma das funcionárias traga suas coisas, para que possa ir, peço que os pais da paciente me sigam para preencher o formulário, antes de irem.
Ele termina de anotar algumas coisas na prancheta e sai da sala, meu pai nem sequer me olha direito depois que o médico sai, ele apenas fala algo com minha mãe e sai logo em seguida.
Assim que uma das funcionárias do local entra com minhas roupas deixando em cima da cama, espero minha mãe e Nathan saírem, para que eu possa me trocar, queria ir pra casa o mais rápido possível odeio hospitais, me sinto desconfortável em lugares assim, a moça tira aquelas agulhas do meu braço e desliga o aparelho depois disso sai da sala, eu me levanto e começo a me trocar, terminando vou em direção aos meus pais que me esperavam um pouco afastados da sala a qual eu me encontrava, todos fomos em direção a saída do lugar, Nathan tentava conversas comigo mas eu estava tão fora de ar que nem o dava a devida atenção, assim que chegarmos ao carro entramos e meu pai deu a partida.
No carro eu estava quieta, na verdade todos estavam, meu pai dirigia o carro prestando atenção na estrada com sua cara de poucos amigos, minha mãe olhava pela janela do carro as casas da região que passavam de forma rápida por causa da velocidade do carro, ela as vezes olhava para meu pai preocupada, já Nathan escrevia algo em um pequeno caderno que carregava com sigo, a qual eu não conseguia ver o que era, mas que me deixou bastante curiosa, fico ali sentada olhando para os meus dedos quase que brincando com eles, começa a passa diversas coisas pela minha cabeça ao mesmo tempo, mas me vem algo intrigante, o carro para provavelmente porque tínhamos chegado, saio do carro um pouco depois de todos já terem saído e entrado em casa, estava em dúvida da pergunta que iria fazer mas que sentia que precisava fazer, também era algo que estava me incomodando, vou em direção a porta e a abro entro em casa assim que a porta abre me permitindo passar logo vejo que eles me esperavam na sala, fecho a porta e respiro fundo, é agora ou nunca.
- Emy está tudo bem?__diz Nathan parecendo preocupado com o jeito que eu estava agindo, por um momento me pergunto o por que ele não vai embora, mas acabo ignorando esse pensamento juntamente com a pergunta de Nathan, me dirigindo aos meus pais.
- vocês dois realmente são meus pais?__eles olham um para o outro antes de olhar pra mim, os vejo ficaram nervosos com a pergunta__ vocês não são?__falo já sabendo a resposta pelas suas reações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - Entre Dois Mundos
FantasiaHistória em andamento...... Pausada indefinidamente..... Eu sempre achei que tivesse uma vida normal, que nada de ruim ia ou poderia acontecer, que minha vida séria perfeita, sem frustrações apenas momentos bons com meus amigos e família. Mas a vida...