O leão atacou primeiro, acertando o abdômen de Muriel com suas garras enormes e extremamente afiadas fazendo faíscas voarem de sua armadura. Ela avança e faz um corte perto do olho do leão, seguiram- se uma sequência de patadas, tentativas de mordidas e cortes de espada, O leão não parecia propenso a desistir, e Muriel muito menos.
Yves que observava a cena sentia -se angustiado por não poder ajudar Muriel, ele tinha medo por ela mas decidiu confiar no poder da guerreira.
De repente o leão salta por cima de Muriel, ela se prepara e atinge o leão com um golpe mortal no peito. Ouro puro jorrou por todo o lado saindo do ferimento do leão, que cai no chão desacordado, e ela se aproxima com cautela, a ferida do leão se regenera devagar. Ele se levanta e fica em pé e a olha com devida submissão enquanto chega perto dela, a mesma não resiste e faz carinho por toda a sua juba, enquanto recuperava o fôlego depois da batalha.
-Você conseguiu Muriel.
O leão desaparece e retorna com uma magnífica espada na boca e a coloca no chão aos pés de Muriel. Ela pega e admira a espada, era de prata e sua ponta era feita de cristal azul, no cabo da espada havia uma cabeça de leão feita de ouro negro com diamantes para os olhos. Ela para e reflete se a espada não quebraria por ter a ponta de cristal.
-Ela é inquebrável. -disse Yves como se lesse seus pensamentos .-nunca quebrou e nunca quebrará.
-E agora?-disse Muriel.- o que faremos?
-A primeira coisa é sair daqui, depois pensamos no resto.
-Estou falando de nós Yves. Eu ainda te amo, pensei que isso mudaria em três anos longe de você, mas não mudou.
-Para mim também não, amo você Muriel. Mas agora, eu sou um Kabaii, e não posso possuir uma esposa.
-Mas você não precisa mais ser Kabaii. Venha comigo para Northstorm, poderemos viver juntos e felizes, lutaremos batalhas juntos, conquistaremos o mundo, nos casaremos e seremos um só, como duas pessoas que se amam devem ser.
-Eu te amo mais que tudo no mundo Muriel, atravessaria os piores pesadelos por você, não quero nunca mais te-la longe de mim, eu não suportaria.
-Eu te amo Yves, e isso nunca vai mudar, Jamais iremos nos separar novamente. Promete? Que seja o que for, sempre irá voltar para mim?
-Sempre Muriel.
E pela primeira vez na vida eles se beijaram, o momento tão esperado por eles chegou, nada ao redor importava, eles seriam um só e conquistariam o mundo juntos. Ao sair da caverna, viram o sol brilhando, ele nunca esteve tão brilhante, eles nunca estiveram tão felizes, e tudo será para sempre assim, até o fim das eras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira e O Invencível
AdventureMuriel é a mulher mais forte que existe entre os reinos de Northstorm e Lionhill, nada fica em seu caminho e ela está destinada a conquistar tudo o que deseja. Guiada pela glória e desejo de vingança, está prestes a enfrentar um inimigo imortal, mas...