Para Baekhyun,
Olá, Baek... espero que você esteja bem. Quero explicar o porquê de ter sumido repentinamente, me desculpe por não fazê-lo antes. Bem, vamos lá, eu sei que disse que ficaria para sempre com você e que lhe enchi de esperanças, mas terei que ser sincero, eu menti. Mas, sabe por quê? É porque verdades muitas vezes são cruéis, verdades não são doces como as mentiras que eu lhe dizia. Eu não queria te machucar com verdades rudes.
Mesmo que eu saiba que isso é perigoso, não consigo lidar com o fato de que você se magoaria com as verdades que eu tinha para dizer-te, eu queria você feliz ao meu lado. E, se eu não tivesse dito minhas mentiras doces, isso não aconteceria.
Eu dizia que ficaria para sempre com você, dizia que meus pais te amavam, que meus amigos sabiam sobre nós dois, e que eu não iria voltar à namorar com ela... eu contei mentiras doces. As mentiras mais doces que você ouvira.
E, não, não diga que você nunca quis um mentiroso ou um cara mau. Porque verdades são maldosas e você sabe, você tampava seus ouvidos quando sabia que uma verdade seria dita. Você odiava quando as pessoas eram sinceras com você! Eu não queria ser uma dessas pessoas, por isso: mentiras doces.
Eu realmente não quis te machucar, Baekhyun. Não importava o que você fazia ou falava, eu fazia isso de novo, eu não tinha escolha. Eu contava as mentiras doces novamente.
E as mentiras doces eram ditas de novo, porque você dava um lindo sorriso ao ouvi-las, não era o mesmo sorriso que você dava quando escutava verdades, por isso eu continuava: mentiras doces, mentiras doces...
Eu não te entreguei meu coração facilmente, mas você o fez, e eu o derreti com doces mentiras, como um chocolate quente no inverno. Eu continuei tentando não entregar meu coração, porque nós não íamos ficar juntos de qualquer maneira, e agora tive que lhe dizer que minto. Mas Byun, você sabia que eu não era alguém confiável, eu sou como uma lâmina que você poderia pegar para fazer alguns cortes profundos em seu corpo de vez em quando. Eu sei que você não vai acreditar em nada que eu disse e direi aqui, mas do mesmo jeito, quero que entenda o que está em minha mente. Eu não posso ser o cara que você deseja, me desculpe. Você não devia ter esperado tanto de mim.
Lembro que você me disse que estava com medo de começar, porque conseguia sentir o gosto amargo da verdade, bem em sua boca. E que se você fechasse os olhos e eu lhe quisesse - mesmo que fosse uma mentira - você poderia ser feliz com a mentira mais doce do mundo.
Então, eu te disse. Te falei as mentiras doces que você queria, por muito tempo. Me pergunto se você devia estar agradecido ou não...
Enfim, agora acabei com elas. Liberei as verdades amargas, dentre elas o fato de que depois de acabar esta carta, eu estarei indo para longe, contar mentiras doces para alguém diferente.
Atenciosamente, Oh Sehun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐬𝐞𝐛𝐚𝐞𝐤
FanfikceSehun contava doces mentiras para Baekhyun ou Sehun resolve escrever uma carta à Baekhyun, confessando as doces mentiras que contava ao garoto.