*Primeiro capítulo*

507 18 10
                                    

Férias.... Uma palavra tão pequena mas que eu preciso muito ! Não aguentava mais olhar os professores e inspetores, inimigas, Alunos folgados.... Traduzindo, não aguento mais nada !

Estava sentada na carteira de Camilla contando os segundos para o Sinal tocar, iria direto pra casa é logo depois pra casa de Cameron meu peguete/ Namorado.

Minha historia com Cameron e meio bagunçada, nós namoramos por 3 anos e meio e terminamos por que não tava dando, atualmente depois de 5 meses estamos ficando.

O sinal finalmente toca e fomos para os armários tirar os restante das coisas, pois não pode ficar nada

- Vai rolar de tudo nessa casa ? - Lauren fala rindo maliciosamente

- Claro.... Quero muita safadeza! - Falo rindo

- Eu vou pegar quem eu quiser ! - Camilla fala rindo

- Se fossem só vocês, Eu quero um pouco de tranquilidade... Eu quero relaxar ! - Falo pegando as apostilas de sociológica

- Eu sei como tu vai relaxar.... Sentando em um pau isso sim ! - Zoe fala rindo

- Também... Mas vou tentar ficar tranquila, não quero ficar mais cansada do que já tou !

- Fiquei sabendo que vai um boy amigo do Nash nessa casa... Dizem que ele é um gato !- Megan fala rindo

- Sei lá eu.... Mas pode ficar pra vocês, eu to cansada de boys por agora !

-Tu não Ta a mesma menina.... O que ta acontecendo ? Se ta tão calma, é tu não é assim ! - Sophia fala colocando a mão em minha testa verificando se eu tava com febre

- Minhas fãs.... Seis tem razão, mas agora vamo pra casa ! - Falo pegando o resto das minhas coisas do armário.

As mesma riem e pegam suas coisas nos armários, elas seguiram o caminho matracando sobre coisas aleatórios, é eu apenas pensava em tudo.
Elas tinham razão.... Estou sem identidade nenhuma, essa garota não sou eu, umas férias sem meter o Loko não são umas férias boas.

Vejo Cameron já em seu carro me esperando com um sorriso enorme
Dou uma pequena corrida até o mesmo e o abraço fortemente, seguro as lágrimas mas é meio difícil pra alguém que possou pelo que eu passei.....

Flashback on

Estava em um campeonato de esportes e uma renomada coreógrafa de líderes de torcida irá nos avaliar, estávamos todas nervosas mas confiantes e acreditávamos em nós mesmos, fico analisando as outras e tenho certeza que somos melhores, sem querer me gabar.

- por favor quinto e último grupo compareçam ao centro do ginásio ! - Fomos anunciados, era agora

Estávamos dançando numa boa até chegar no final, olho liam é o mesmo estava com os olhos cheios de lágrimas, não era alegria ou orgulho, era tristeza, fico sem entender mas contínuo dando o meu melhor.
Assim que terminamos vou ao encontro de Liam, Rebekah sua namorada tentava o consolar, o que está acontecendo ? Por que todos me olham com pena ?

- O que aconteceu maninho ? Por que todos estão falando que vai ficar tudo bem ? - Falo preocupada

- Estamos sozinhos..... - o mesmo fala entre os soluços, tento pensar em vários coisas mas nada vem em minha cabeça - Mamãe morreu Amy, ela se foi !

Ao escutar isso meus olhos se enchem de água, não conseguia acreditar no que tinha ouvido, sinto meus joelhos fraquejarem e acabo caindo, sinto alguém me abraçar fortemente mas não reconheço quem é. Foi a pior noticia dessa manhã.... Do ano.... Da minha vida !

Flashback off

Esses dois meses estão sendo os piores da minha vida toda, eu não esperava isso, eu não estava pronta, Agora é só eu é Liam no mundo.

- Hey pequena, não chore..... Eu to aqui do teu lado, tudo vai ficar bem !- Cameron fala tentando me confortar

Aquelas palavras entravam no meu ouvido e saiam como se ele não tivesse falado nada, não conseguia entender do por que ela, ou do por que o carro dela.

- Eu.... Vou ficar bem ! - Falo com um sorriso forçado nos lábios

- É assim que eu quero, você sorrindo... Agora vamos ?

- Claro ! - Falo entrando no carro

~~~~~~~~~

Olá bolinhos, tudo bom ? No capítulo de hoje vemos que Amy é a sofredora louca. Enfim se gostou acompanhe a história, vou postar capítulo toda Segunda é Quinta em qualquer horário. Beijinhos de luz do Tio Shawn

Save Me [S.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora