* Decimo capitulo *

197 9 9
                                    

Amy on

Acordo meio tonta e cansada, me lembro de ter visto minhas vistas escurecerem, mas depois disso não lembro de mais nada.

Olho ao redor e vejo que estou nua mas coberta, corro meus olhos até o banheiro e escuto Shawn cantar e desligar o chuveiro.
Fecho os olhos rapidamente e escuto o doce Som da melodia que saia da sua boca, sabia que se Shawn me visse acordada ele pararia de cantar.
O mesmo sai do banheiro e continua a cantar, escuto sua voz se aproximar da minha face, Shawn deposita um beijo calmo em minha bochecha e fica fazendo cafuné em meu cabelo.

- Amy.... Se você soubesse o que você fez comigo.... Ninguém nunca fez, não foi só sexo !

Escuto isso é tenho vontade de sorrir, me movimento um pouco e dou um sorriso como tivesse em um sonho muito bom o que era verdade. Com o Shawn eu me sinto segura, todo o barulho da minha cabeça vai embora, eu me sinto viva novamente o que não acontece a muito tempo.
Sinto a mão de Shawn sair do meu cabelo lentamente, abro os olhos sem ele perceber e o vejo trocando de roupa.

A muito custo e fome levantei da cama, coloquei um biquíni pois o sol lá fora estava quente,passo protetor e coloco uma saída de praia de crochê. Desço as escadas mas na metade começo a escutar Shawn gritar com Cameron e Zoe tentando acalmar os dois.

- O que está acontecendo ? Por que vocês estão gritando uma hora dessas ?- Falo nervosa pela gritaria

Shawn on

Assim que desço vejo Cameron e a tal de Zoe se pegando na mesa, uma bela cena pra se ver no café da manhã. Pego duas canecas no armário e coloco na mesa fazendo barulho para os dois pararam com a palhaçada

- Shawn.... Ainda bem que é você ! - Cameron fala limpando o batom vermelho que a garota está

- Ainda bem.... Se fosse sua mãe você apanharia ! - Falo rindo

- Se fosse a Amy também ! - ele fala rindo, ignoro por um momento mas logo paro para pensar, Amy ?

- O que a Amy é sua ? - Pergunto curioso

- nos namoramos, mas agora só nos pegamos..... só não pegamos melhores amigos ! - O mesmos fala finalizando a frase dando um selinho em Zoe

- Abre teu olho.... Se decide logo, Amy é gostosa ! - Falo pegando uma rosa e colocando do lado da caneca de Amy

- Pera essa é a caneca dela, vocês transaram ?

- Por que quer saber ? Vocês só se pegam ! - falo autoritário

Depois dessa Frase uma tremenda discussão começou, Amy estava sendo enganada e pra piorar tudo ele se acha o certo o que me indigna mais.
Meu ódio estava tanto que eu queria soca-lo mas não podia... Ainda não tinha provas o suficiente para Isso.
Me a próximo cada vez mais do rosto de Cameron para bater nele e Zoe gritava cada vez mais

- O que está acontecendo ? Por que vocês estão gritando uma hora dessas ?- Amy fala enfurecida

O silêncio tomou conta daquela cozinha, eu poderia falar tudo mas queria que saísse da boca de Cameron

Amy on

Eu estava irrita pela gritaria logo cedo,mas também estava irritada pelo silêncio que se estabeleceu assim que cheguei

- Vamos... Falem ! fazer gritaria e acordar a vizinhança vocês tem voz agora pra falar o motivo ninguém tem !

- Você transou com o Shawn, como pode ? - Cameron fala

- Nosso relacionamento é aberto que eu saiba ! Só não posso pegar seu melhor amigo ! - Falo sentando na bancada perto de Shawn

- Amy, você é a pior pessoa do mundo, pensei que estávamos juntos !

- sim, estávamos ou estamos sei lá ! - Falo olhando Cameron com olhar de deboche - Eu quis transar com o Shawn... Ele não é seu melhor amigo !

- Sabe Amy, você é uma puta mal comida, interesseira que só pensa em você !- Ouvir aquelas palavras de Cameron me machucou muito, eu nunca pensei escutar isso dele, eu nunca pensei que ia me machucar tanto

- Primeiro : mal comida eu até posso ser já que você não faz o serviço direito ! segundo : interesseira eu não sou, pois não preciso de homem nenhum me sustentando !

Falo isso e subo para meu quarto demonstrando só que não queria brigar, mas assim que chegou no final da escada eu desabei em chorar. Cameron estava ali na minha frente falando coisas de mim, Shawn e zoe só observavam sem falar nada me doía tanto........

" Amy pare de se vitimizar tanto, você consegue superar isso " falo comigo mesma.

(......)

Lauren organizou uma pool Party de última hora e era o que eu mais precisava...... Conhecer pessoas novas.
Coloco um maio que valoriza ao extremo minhas curvas, uma blusa Jens amarrada na cintura para valorizar ainda mais minha cintura. Estava quase pronta, só faltava um gloss que logo peguei em minha bolsa, optei por um de cereja, já que o gostinho era ótimo, agora sim estou pronta para olhar na cara dos três e fingir que nem os conheço.

Save Me [S.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora