Quarto Capítulo

242 9 2
                                    

- Lembrei da minha mãe e chorei !- Falo me levantando e percebendo que tudo estava rodando.

~~~~~~~~~~

O mesmo da uma risadinha como se tivessem caçoando da minha cara

- Sua mãe tava bebendo e não te chamou ? Ou melhor tá longe da mamãe né ? Ela não vai te colocar pra dormi ? - Estava ficando com tanta Raiva dessa cara que eu queria soca-lo

- Minha mãe morreu babaca ! - Falo caminhando tropeçando em meu próprio pé.

Vejo que Shawn estava me seguindo então acelero os paços, acabo tropeçando em meu próprio pé e meu destino séria o chão. Apenas fecho os olhos e sinto alguém me segurar fortemente, abro os olhos novamente é era o Shawn com um sorrisinho, porra ! Esses sorriso tirar qualquer coisa de mim.

- Desculpa se eu brinquei com isso, não é do meu forte fazer isso mas, não foi por querer ! - Ele estava com dificuldade em falar desculpa, mas falou

- Não foi sua culpa, você não sabia !- Falo começando a chorar

- Sentimental quando fica bêbada ? - O mesmo fala revirando os olhos e me pegando no colo

Shawn on

O que deu na minha cabeça em pedir desculpas ? Essa garota mexeu comigo de um jeito que não sei explicar, mas é diferente de tudo que já provei !
Estava levando Amy para sua casa é acabo descobrindo que a mesma é peguete de Cameron e que está na mesma casa que eu.
Amy foi falando que não é a mesma coisa com Cameron desde que sua mãe morreu, ela também falou que suas amigas tentam anima-la mas nada funciona.

- Você não tem medo de me contar isso ? - Falo abrindo a porta da casa de Cameron

- Não.... Confio em você mesmo te conhecendo agora ! - A mesma fala com um sorriso encantador

- Tem certeza que confia ? Eu posso ser perigoso !

- claro que confio, sua carinha e de quem é quietinho! - A mesma fala brincando com os dedos e bocejando

- quantos anos tem ?

- 17 e você ?

- Tenho 19, pode dormi..... Deve estar cansada ! - Falo sorrindo, o que ? Estou sorrindo ? No mesmo estante fecho a cara novamente

- Sorri de novo, é tão bonito... Você é bonito ! - A mesma fala aconchegando em meu colo, sorrio com tal ato da mesma é continuo a andar em direção a casa.

Assim que chego na casa de Cameron caminho até o andar de cima e deixo a mesma em minha cama, desço até a cozinha pra tomar água. No caminho passo pelo quarto e escutando um gemido feminino logo depois Cameron fala um nome, Zoe eu acho.
Dou de ombros, não é da minha conta se ele está transado ou não.

Zoe on

Em uma parte da festa acho que a metade, acabei brigando mais uma vez com Cameron. Estávamos alterados por conta da bebida, é nervosos, se eu pagasse o Cameron eu matava ele. Camilla nos aconselhou irmos para casa, mas o caminho todo foi só de brigas

- Você só pensa em você Cameron.... Você só pensa em foder, não pensa em mais ninguém !

- Eu penso em outra pessoa.. você, eu penso em você Zoe, penso em foder você Zoe !

- Eu sabia... Você só pensa nisso. Eu só sou um objeto pra você !

- Zoe... Eu gosto de você como nunca gostei de ninguém !

- Gosta de mim só na cama !

Cameron chega perto de mim e segura em minha mão, o mesmo leva ela até seu peito

- Zoe, eu só tô com a Amy por que achei que ela se magoaria. Eu gosto de você muito antes da gente se pegar na festa a fantasia !

- Então larga a Amy e fica comigo !

- Vamo com calma, você é a melhor amiga dela é sabe que ela não tá nada bem pra acabar um relacionamento agora !

- Ela não está nem um pouco feliz com você...

- Um coisa de cada vez....

O mesmo fala colando nossos corpos

- Por que implicava tanto comigo ?

- Se fazer de difícil !

- Zoe eu sou louco por você.... Tá na cara, não precisa se fazer de difícil !

- Você é louco por mim, mas não está comigo... Cameron, enquanto você estiver com a Amy, não vamos ter nada !

- Pare de se fazer de durona que você ama algo proibido !

- Confesso, eu adoro, mas Amy é minha melhor amiga !

- ela deve estar na cama com o Nash ou até mesmo com o Niall !

- Duvido... Amy deve estar bêbada, e quando ela fica assim, fica sensível !

- é quando você está bêbada não pensa nas consequências !

- Claro, estou bêbada... Não tenho noção das coisas que faço !

- Então se eu te agarra-se você não iria me bater né ?

- Eu não sei...

Cameron me agarra e uma onda de prazer passa pelo meu corpo, era errado eu sabia mas não consegui desistir da ideia de transar com ele.

- Vai me bater agora ?

- Não ! Só quero que... Me beije !- Falo mordendo o lábio inferior para provoca-lo

Save Me [S.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora