Olá fanáticos de plantão!👋
Ando sumida, né?! Foi mal aí, mas não tenho internet em casa, então fica difícil as postagens, mas cá estou com o padre mais lindo da China.
Apreciem com moderação!😘
[...]
A água bateu no meu corpo causando um arrepio e lembranças de uma cena que jamais iria esquecer, se fechasse os olhos veria nitidamente o corpo nu do padre Yixing. Fechei as pernas sentindo o calor que era pensar nele naquela forma tão pecaminosa, pior foi encher a boca d'água ao lembrar daquela coisa enorme e grossa.
Estou praticamente com os dois pés no inferno!
Aquela quermesse iria ser um tormento, não conseguiria olhar na cara do padre sem lembrar do que vi, porque nem toda reza do mundo seria capaz de me fazer esquecer, mas pensei que talvez se eu me escondesse de seus olhos as coisas não fossem tão complicadas.
Isso mesmo!!
__ Madre?!
JESUS!!!
__ Sim? _me virei já tremendo.
__ Onde estava? Lhe procurei por toda cidade! _eu havia conseguido fugir por uma hora, mas ele conseguiu me achar.INFERNO!!!!
__ Ah, eu... eu... eu estava aqui! _dei de ombros disfarçando meu nervosismo.
__ Aqui? _apontou para baixo. __ Aqui você está agora, mas e antes? _seu tom era um tanto, insípido?!
__ Bem, eu estava ajudando as outras freiras nas barracas! _ele franziu o cenho desconfiado.O que deu nele?
__ É impressão minha, ou está tentando fugir de mim? _arregalei os olhos.
Exatamente!!
__ Claro que não, padre! _cocei a nuca envergonhada. __ Por que estaria fugindo? _o mesmo cruzou os braços.
__ Porque já percebi que faz um tempo que se esquiva de mim e quando nos vemos, troca meias palavras e praticamente sai correndo!O que eu faço? O que eu faço? O QUE EU FAÇO????
__ Não fale uma coisa dessas, padre Zhang! Eu não fugiria do senhor de forma alguma!
Inferno, aí vou eu!
__ Não quero que haja problemas entre nós! Somos servos do Senhor e temos que estar unidos para transformar Ponta Redonda uma cidade melhor! _assenti. __ E preciso de você!
__ De mim?
__ Se não fosse por você todo esse tempo ao meu lado, tenho certeza que não conseguiria ir a diante. _engoli em seco.
__ É muita gentileza do senhor pensar assim sobre mim! _respondi com a cara mais lavada do mundo.
__ Não é gentileza, é a verdade! Não posso viver sem você, irmã Rosário! _tive que me segurar para não cair.Pausa para queda de pressão... ESSE HOMEM QUER ME MATAR MESMO!!!
Estou calma.... pode voltar para a narração...__ Está se sentindo bem, irmã? _aproximou-se preocupado.
CLARO QUE NÃO!!!
__ Sim, sim... eu... só foi uma queda de pressão! _respondi fraco sentindo as pernas bambas.
Cadê a Dináh quando se precisa dela?
__ Então vem que eu lhe levo até seus aposentos! _arregalei os olhos.
__ NÃO!! _falei um pouco alto e isso meio que chamou atenção das pessoas ao redor. __ Eu... eu... eu estou... _antes de terminar a frase, ouvi gritos.
__ OLHA O PORCO!!!! _de repente um enorme porco rosa surgiu bem na minha frente, aí vocês já podem imaginar, fui jogada longe igual papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre_ Série: Desejo Profano Livro 1(Zhang Yixing) (DEGUSTAÇÃO)
Fanfiction"Me perdoe padre, porque eu pequei." O confessionário é um lugar onde seus pecados são mantidos em segredo, apenas você, Deus e o padre sabem deles. Mas e se seus desejos mais impuros seja por causa do padre? Ele estará lá para te ouvir? "Conte-me...