Prólogo

13 2 0
                                    

Um lindo vale florido se estendia a minha frente. Era possível sentir a cálida brisa e um calor aconchegante vindos pelo ar, como uma suave carícia. Caminho por um tempo, apreciando tudo, até que uma corrente um pouco forte me atinge e seguro meu chápeu para que não voe.


_Mamãe! - uma voz infantil diz atrás de mim e me viro lentamente a tempo de sorrir para ela, em seguida sentindo seu corpinho me atingindo e nos derrubando - Por que demorou tanto?


_Desculpe minha estrelinha - me ouvi dizer e senti um sorriso se formando.


_Está tudo bem Rilley? - sinto uma mão quente e firme tocar meu ombro e uma vo grave e doce dizer.


_Sim, querido. - abraço a pequena de cabelos azulados e cubro a mão em meu ombro com a minha - Estava apenas distraída, não se preocupe.


A jovem garotinha me abraça mais forte e só então percebo que, além de sua boca, nada mais era visível em seu rosto. Uma sombra negra cobria todo o resto, me virando para o rapaz atras de mim noto o mesmo detalhe, porém não senti medo... Sabia que os mesmos não me machucariam. O mesmo se abaixa envolvendo tanto a mim quanto a pequena em meus braços num caloroso abraço, sinto uma imensa paz e. . .


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


_ELY!! LEVANTA SUA PREGUIÇOSAAAAA! - ouço uma voz familiar berrando do outro lado da minha porta.


_Pare com isso, está incomodando os vizinhos sua besta. - ouço outra voz e o leve estalo de um tapa, seguido de um murmúrio de reclamação - Lovely,vamos nos atrasar.


Seguido da voz, vieram duas batidas de leve na porta. Resmungando vou até ela e a abro com certa violência, vendo as donas das vozes na porta e Ally, a autora do tapa, pronta para dar a terceira batida. Arqueio uma sombrancelha para Sys, com a mão na nuca olhando feio para a moça ao lado.


_O que minhas gêmeas irritantes querem me acordando de madrugada?


_Madrugada? - ambas se entreolham e Ally me aponta a janela na outra extremidade do corredor - Só se for nos seus sonhos, Bela Adormecida.


_ESTAMOS ATRASADAS! - sem perder tempo entro no quarto e começo a revirar tudo, caçando de roupas a calçados, escova de cabelo e afins, porém sinto dois braços me envolverem e em seguida as duas retiram a escova e o par de sapatos que se encontravam em minhas mãos.


_Correção: QUASE-atrasadas. - sinto um leve arrepio ao ouvir uma terceira voz, me atrevo a dizer: das três, minha favorita - Calma Ely, desse jeito vão se machucar.


_Kyo~ - digo com um suspiro relaxando em seus braços - Quando você chegou?


_Ele estava aqui o tempo todo, cabeça de vento...


_O que a Sys quis dizer - ela fuzila a irmã com o olhar - É que, com o susto, você não percebeu que ele estava com a gente.

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora