Aliados

6 1 0
                                    

... P.O.V

Depois de cuidarem dos feridos, Ally e Sys foram até Reyna e as crianças.

Ally: Mãe, está tudo bem por aqui?

Sys: Está ferida?

As duas vão até ela e verificam seu rosto e braços, procurando algum ferimento grave.

Reyna: *Risos* Calma meninas, estou bem... Devemos nos preocupar com as crianças. -diz e vai até uma delas, verificando seus arranhões.

Sys: Eu cuido dos ferimentos graves.

Ela entrega um pequeno borrifador para Ally e as duas se juntam a Reyna.

~Quebra de tempo~

Ally: *suspiro* Parece que foram apenas arranhões. -diz e sorri para as duas.

Sys: Sim, só uma pequena estava com um corte mais profundo na perna, mas está tudo bem agora.

Ely: Está tudo bem por aqui? - ela se aproxima e olha a situação ao redor.

Reyna: Hai, Ely-chan. Como estão Neo e os outros?

Sys: Quando saímos, papai e os outros estavam ajudando na contagem de feridos.

Ely: *acena* Hai, Infelizmente houve muitos feridos, alguns não aguentaram e... *suspira* Mas eles estão bem. Vim apenas conferir como estavam, vamos nos reagrupar com os soldados. - ela diz e se despede, refazendo seu caminho.

As três suspiram e sentam um pouco no chão, descansando. Enquanto isso, Trystan, Neo e os outros se reagrupavam com os outros soldados.

Neo: Qual a situação?

Soldado(2): A aldeia toda foi destruída, senhor. Muitos soldados morreram e alguns aldeões.

Ely: Reyna-san e as crianças estão bem. -diz, chegando perto deles - Algumas ficaram feridas, mas foram só alguns arranhões, pelo que pude ver.

Ela vai até Kyo e o abraça de lado. Shad, Dark e Jyn estavam próximos a eles, sentados perto de uma árvore.

Shad: *encostando no tronco da árvore* O que fazemos agora?

Neo: Primeiro vamos enterrar os corpos daqueles que morreram antes que os insetos os encontrem.

Soldado(1): Sim, senhor.

Os dois soldados, juntos de Neo, partem em direção aos corpos caídos.

Jyn: *senta no galho da árvore* O que será que causou tudo isso? Ainda não acho que os demônios simplesmente se dariam ao trabalho de vir até aqui nos atacar.

Dark: *Sentado no pé da árvore* Não acho que precisem de um motivo. São demônios, afinal... *fecha os olhos e apoia a cabeça no tronco da árvore*

Ely: Dark pode ter razão, mas eles pareciam organizados demais, como se alguém os estivesse comandando.

Kyo: *Olha para o céu* Seja como for, já passou. Precisamos nos concentrar em reerguer a aldeia e treinar. Não temos total controle de nossos poderes ainda e elas podem retornar a qualquer minuto.

Todos, menos Kyo, suspiram e olham para Neo e os soldados que estavam ajudando com os corpos.

~Em algum lugar do submundo~

Demônio(1): A invasão foi um fracasso mestre. Nosso exército foi dizimado.

...: IDIOTAS! -da um tapa em seu servo que afunda numa cratera- Como puderam falhar contra meros humanos?

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora