Demônios

6 1 0
                                    

~Quebra de tempo~

Ally P.O.V

Alguns anos se passaram e estávamos lutando com as criaturas que vimos daquela vez.
Se tratavam de demônios, malditas criaturas destruidoras. Sys e eu estamos lutando com quatro deles agora mesmo.
Um deles investe nela e eu bloqueio, o empurrando e abrindo sua defesa enquanto Sys o acerta com tudo. Outros dois tentam ao mesmo tempo e cada uma bloqueia um, ficando de costas uma para a outra e uma flecha atinge o último que ia se aproveitar de nossa distração.
Sys e eu nos olhamos e acenamos, empurrando nossos inimigos e giramos rapidamente, Sys atinge a cabeça do demônio que me atacava e eu acerto um golpe lateral no dela. Olhamos pro último demônio e depois na direção que a flecha tinha vindo.

Shad: Disponham, agora vamos...

Acenamos e fomos com ele até os outros. Jyn e Kyo estavam lutando enquanto Ely e Dark protegiam algumas crianças.

Eu: Precisamos voltar para os outros.

Shad dispara uma última flecha, derrubando mais um deles e levamos as crianças até mamãe.

Eu: Está tudo bem por aqui? -pergunto para um dos guerreiros.

Soldado(1)- Sim, seu pai e Trystan acabaram de partir...

Aceno e ele continua seu caminho. Sentimos um imenso tremor e algumas rachaduras aparecem no chão.

Ely: Mas o q-...

Demônios começaram a, literalmente, brotar do chão passando pelas rachaduras.

Sys/Eu: RECUAR!!

Nós ficamos lado a lado enquanto Ely, Kyo e Dark escoltavam mamãe e as crianças junto com os soldados.

Jyn: São muitos...

Eu: Não importa, temos que defender mamãe e os outros. -fica em posição de ataque.

Sys: Prontos? -se posiciona ao lado dela.

Todos: HAI!!

Todos formam um circulo e ficam em posição, protegendo um as costas dos outros.

Um deles avança e Jyn dispara uma seta que pega em sua cabeça.

Eu/Sys: ATACAR!!

Reyna P.O.V

Estava cuidando das crianças com mais alguns soldados nos protegendo, quando vejo Ally,Sys e os meninos lutando com alguns demônios que os cercavam. "Isso está ficando cada vez pior... Cuidado filhas...", penso preocupada rezando para que as deusas os protegessem.

Soldado(2)- Por aqui senhora...

Eu: Mas e as minha filhas?

Soldado(2)- Não se preocupem, elas vão ficar b-....

O soldado a minha frente para abruptamente e arregala os olhos, sangue começa a escorrer de sua boca, seus olhos ficam opacos e ele cai sem vida a minha frente.

Eu: Por Melody...

Olho a minha frente e vejo um demônio com uma espada manchada de sangue, me encarando fixamente.

Criança (1)- KYAAAAAAAAH....

Sys P.O.V

Acerto um demônio e desvio de outro que logo é acertado por Dark, que chega até nós, com suas lâminas.

Ally: Estamos indo bem... Segurem o ritmo pessoal.

Ela desarma outro enquanto Shadow avança e enfia uma flecha nele, com as mãos.

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora