Olá eu sou Lilian Luna Potter,filha de Harry Potter e Gina Wesley Potter;tenho 15 anos e estudo na escola de magia e Bruxaria de Hogwarts,pertenço a casa Grifinoria;sou uma garota meiga fofa que se importa com todos;Minhas melhores amigas São Pérola(a melhor delas),Loren, Victoria, Rose, Alexia, Lívia, Mariana e Helena;sou magra de cabelos ruivos,peles claras e olhos verdes;bem essa sou eu!
Hey,Meu nome é Loren Gray Rossi,sou filha de um bruxo bem famoso na frança é uma Veela,ou seja era para eu ser uma meio-veela mas naci uma Veela Pura;tenho duas Habilidades que são muitos raras no mundo mágico(Herdei de meu pai)sei Leglimência e Oclumência eu nasci com eles não aprendi durante a vida como Harry Potter e Bellatrix;Hoje em dia estudo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts,mais já estudei em Beauxbatons,sai de lá pois meus pais receberam uma proposta de trabalho incrível e não tinha como recusar!Minhas melhores amigas são:Victoria(a melhor), Pérola, Alexia, Lilian, Rose, Lívia, Mariana e Helena!estou em meus 17 anos também em meu 7 ano de Hogwarts.Sou loira de olhos azuis bem claros adoro correr e sair com meus amigos!também sou apanhadora do time de quadribol da Grifinoria;Nunca falei para meus amigos quem são meus pais por medo deles só gostarem de mim somente por causa deles!acho que é isso essa sou eu!
Oi,eu sou Pérola Schmitz,tenho 15 anos estou no 5 ano de Hogwarts,pertenço à Grifinoria,sou uma garota com a personalidade forte mais muito sensível,cabelos castanhos e olhos azuis mar,Meus pais são muitos carinhosos,minhas melhores amigas são,Alexia, Loren,Lilian, Lívia, Victoria, Rose, Mariana e Helena!bem essa sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vira tempo e suas confusões (Pausada)
Aventura18 jovens 1 objeto brilhante 1 encontro impossível será possível Novos amores e Amizades Inimigos vão aparecer intrigas iram se meter