Capítulo 8

745 9 0
                                    

Ontem à noite, eu terminei a elaboração do menu bem tarde. Eu enviei todo o meu trabalho para o Mark por email, por volta das 2 ou 3 horas da manhã.

Esta manhã eu chego no trabalho me arrastando...Eu me sento em meu lugar e começo vendo minha caixa de entrada.

Eu recebi um email do Mark por volta das 3:30hs da manhã! Percebo que ele dorme pouco também. Só que para mim, em se tratando dele, não há nada de excepcional nisso.

De Mark Leviels para Isadora Cristina: Bom dia senhorita Cristina. Grato pela sua ajuda tão preciosa. O jantar ocorrerá em breve e você está evidentemente convidada. Lhe desejo uma boa semana. M.L

Uai! Eu fui convidada para um jantar beneficente de gala pelo Mark em pessoa? Eu?!É a primeira vez que me acontece algo assim!

Eu estou empolgada como um pinto no lixo! Vou precisar de um lindo vestido de noite! E eu já sei para quem eu vou pedir conselhos!!

Eu estou curiosa para saber quem são as pessoas que participam deste tipo de evento, fora os ricos herdeiros ou importantes homens de negócios.

Dá até para imaginar o texto publicitário?

Uma ocasião perfeita para encontrar toda a elite nova-iorquina! Quem sabe, talvez a Beyoncé ou o Leonardo Di Caprio cruzem meu caminho!

Antes de me jogar no último projeto dado pelo Gabriel, eu decido rodar um pouco e fazer umas pesquisas sobre as Empresas Carter e suas ações humanitárias.

É claro que vários resultados aparecem na ferramenta de busca.

A empresa parece bem ativa na África, trabalhando na qualidade da água e saneamento básico. Ela também financia escolas, e várias associações locais.

Eu rapidamente encontro numerosos artigos que mencionam o Carter.

O New York Times escreve que "O Golden Boy de Nova Iorque se joga no humanitário." Enquanto a revista New York Post publica: "O empreendedor mais sexy do planeta tem tudo para ele ".

Dá para ver vários clichês do senhor Carter, tirando fotos com os jovens Africanos, diante das escolas ou hospitais.

Devo dizer que nessas fotos, o cara emana um charme completamente estonteante, mantendo seu lado mais humano.

Mas finalmente, será que ele é sincero?

Será que essa maneira não é uma maneira de ser bem visto, promovendo sua imagem e reputação?

Eu não consigo compreender que esses homens, nascidos no capitalismo desenfreado, ficam realmente abalado pelas misérias de nosso mundo...

Minhas pesquisas são seguidas por artigos de economia muito mais elaborados e eu logo deixo de lado.

A Carter é sem dúvida nenhuma no auge de seu domínio e conquista a admiração de um número considerável de parceiros.

Uma pontinha de curiosidade me leva a digitar o que todas as mulheres da cidade, devem ter digitado algum dia, se cruzaram com ele ocasionalmente...

Com as mãos aguçadas, eu dígito na ferramenta de busca: Ryan Carter solteiro.

Vários resultados chamativos: "Ryan Carter (ainda) solteiro ","Ryan Carter está solteiro de novo ".

Eu fico alucinada pelo número de fotos que aparecem diante de mim!

É difícil ter uma definição de sua situação sentimental! Numerosos clichês o mostram ao lado de diversas mulheres absolutamente magníficas!

Is It Love? Ryan.Onde histórias criam vida. Descubra agora