LuhanPor mais que tentassem me acalmar, eu não conseguia me manter calmo. Meu Deus, meu filho tinha sumido! Não consegui ao menos socar a cara de Sehun e perguntar por que diabos Tao estava com ele. Eu queria correr e procurar meu filho, mas Baekhyun e Kyungsoo não me deixaram levantar do sofá e tentavam me enfiar um copo d'água goela abaixo.
– Estávamos comendo o bolo de sorvete que ajudamos o Tao a fazer – relatava o imbecil do meu marido. – Reclamei que o pedaço do Jihan era maior e o Tao foi buscar outro pedaço para mim. Nesse meio tempo tive vontade de fazer xixi, porque eu tinha bebido muito refrigerante. Quando voltei, o Jihan tinha sumido junto com seu pedaço de bolo.
– Eu deixei a porta aberta – Tao acrescentou. – Deixei porque estava esperando o meu namorado e os meus convidados. Ele deve ter saído, mas não o achamos em lugar algum da minha casa nem no condomínio. Mas também não há indícios de que ele tenha saído do condomínio.
– Então por que vocês não estão o procurando? – berrei. – Está nevando! Meu filho pode morrer de hipotermia!
– Viemos te contar, Lu! E vocês podem nos ajudar a procurar.
Levantei do sofá e fui com tudo em cima de Sehun. Lhe dei uma bofetada na cara.
– Você é um inútil! – berrei. – Em tudo que você faz! Não sabe ser marido, não sabe ser pai, não sabe ser gente. Você é um miserável, um ser humano insignificante. Não sei por que eu perdi o meu tempo com você, Oh Sehun. O que eu vi em um cara tão infantil? Você não tem um pingo de responsabilidade, trata os seus filhos como se fossem seus irmãos. Não tem pulso firme.
– M-mas, Lu...
Segurei o queixo dele, apertando sua boca, o fazendo ficar com aquele beiço de peixe.
– Quando eu achar o meu filho e as festividades passarem, eu vou pedir o divórcio. Você vai voltar para a casa dos seus pais, porque eu não quero mais um vagabundo na minha casa.
Dito isso, peguei meu casaco no hall de entrada e parti para procurar o meu filho.~~ * ~~
Sehun
Eu deveria estar morto. Não, eu não deveria nem ter nascido. Luhan estava absolutamente certo, sou um inútil, um lixo de ser humano. Ele não merecia um marido como eu e meus filhos não mereciam um pai como eu. Que ódio. Eu me odeio!
Estávamos todos no condomínio de Tao procurando por Jihan. Baekhyun e Kyungsoo ficaram no apartamento dele cuidando das crianças junto com outros convidados de Tao. Lu, Jongin, Chanyeol e eu procurávamos por todos os cantos do condomínio com a ajuda de um dos porteiros e do zelador. Tao e seu namorado, Kris, também ajudaram a procurar. O cara não ia muito com a minha cara, é claro. Afinal, não sabia que Tao e eu éramos amigos. Ele também deve achar que somos amantes. Mas isso não importava no momento, eu precisava achar o meu filho.
Como é que ele pode sumir em um condomínio fechado? Há um número limitado de lugares onde ele pode estar. Como nos dividimos em duplas, meu par foi Chanyeol porque Luhan queria muito arrancar a minha cabeça.
– Você pisou feio na bola – disse Chanyeol. Estávamos procurando de novo pela sala de jogos. Eu olhava debaixo da mesa de sinuca. – Tudo bem que o Luhan é chato às vezes, mas você é um idiota. Levar seu filho para a casa do seu pseudo amante?
– Pseudo amante? Eu já disse que não tenho nada com o Tao. Ele é meu amigo como você.
– Mas ele sente algo por você, é óbvio. A gente nota pelo olhar dele. E você sabe que eu o odeio, não sabe? Ele e o Kris!
– O Kris também não gosta de mim, mas o Tao é gente boa. Ele se parece muito comigo... em alguns quesitos, é claro.
– Com você? – ele riu. – Vocês são completamente opostos. Ele é uma pessoa fútil, só pensa em gastar do dinheiro do namorado em lojas de grife e tentar pisar nas pessoas por causa disso.
O encarei.
– O Tao não é assim. Ele usa roupas de grife, mas ele não é esse tipo de pessoa. Ele adora jogar vídeo game, é fã de Knights of Gold , Star Wars, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Os Simpsons, Scooby-Doo, mas os episódios antigos, HQs, mangás... ele é muito divertido!
Chanyeol me olhou como se eu estivesse falando sobre uma questão de física quântica.
– Estamos falando da mesma pessoa?
– Acho que sim. Huang Zi Tao, o cara que mora nesse condomínio e namora o Kris Wu.
Passamos para a área de lazer do condomínio. Tinha duas saunas (uma a vapor e outra seca) onde ele poderia estar escondido.
– O Tao não parece mesmo ter esses gostos – Chanyeol continuou. – Eu nem sabia que ele assistia filmes que não fossem no estilo de Sex and The City.
– Pois ele gosta. – Dei de ombros. Agora olhava dentro da sauna seca. – Talvez ele finja ser outra pessoa para agradar o namorado.
– É, pode ser. Afinal, ele até hoje vê o Baekhyun como uma ameaça ao seu relacionamento. E ainda acho que ele quer ter algo contigo, mas você é burro demais para notar.
– Ele gosta de passar a mão na minha coxa, me alisar, sabe? Mas acho que é a personalidade carinhosa dele.
Chanyeol riu.
– Você se faz de ingênuo, não é possível.
Eu não queria explicar a minha amizade com Tao. Meu filho estava desaparecido por minha causa.
Olhamos por toda a área de lazer, playground, e nada. Nosso segundo passo foi fazer como os outros e procurar em cada andar do prédio, tocar as campainhas e perguntar se tinham visto alguma coisa. Se nada encontrássemos, seria a hora de chamar a polícia.
Eu tinha estragado o natal de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas de solteirice
FanfictionSehun e Luhan não estão conseguindo viver tranquilamente mais. O casamento vai de mal a pior. Sehun quer liberdade, e Luhan está paranoico com a ideia de estar sendo traído. Tudo isso faz com que Sehun encontre refúgio em seu novo amigo secreto, o...