Tao e eu esperávamos a abertura do evento na enorme fila de entrada. Por sorte, Tao conseguiu comprar nossos ingressos antecipados pela internet ontem. Eu estava eufórico, usava minha camiseta com estampa do Darth Vader e um tênis do Star Wars. Tao usava uma camiseta com estampa do Darth Vader igual a minha, era o seu personagem favorito também. Uma pena que tínhamos que usar casaco por cima das blusas porque estava muito frio.Enquanto esperávamos, fizemos amizade com alguns outros fãs da nossa idade. Tao era muito simpático e se dava muito bem com os desconhecidos, o que me causou certo ciúme. Para não me concentrar no meu sentimento egoísta, resolvi jogar na cara de Chanyeol onde eu estava. Abri meu Kakao Talk e lhe enviei uma mensagem:
Eu: Estou prestes a entrar no evento de Star Wars que está acontecendo em Gangnam. Lembra que fomos no ano passado? Uma pena que você tenha que cuidar de três crianças e não possa estar aqui. Ah, como é bom ser solteiro novamente!!
Três minutos depois veio a resposta.
Cabeça de tigela: Na verdade, você ainda é casado. E você se esqueceu que tem dois filhos? Você não é solteiro e não tem dezessete anos. É um pai de família, mas é incapaz de exercer seu papel porque você é um inútil que nunca cresceu. Toma vergonha nessa cara e seja o homem que seus filhos e seu esposo precisam.
Fiquei boquiaberto. Fui humilhado. Aquela pessoa que respondeu com certeza não era o Chanyeol. Deveria ser Baekhyun. Deveriam estar no almoço na casa do Jongin, e Luhan o mandou responder isso. Claro, aquela resposta tinha a cara de Luhan.
Cabeça de tigela: Aliás, você está aí com quem? Está divertido?
É, não era mesmo Chanyeol respondendo.
Eu: Com o Tao. Ainda não entramos, mas fizemos amizade na fila. Você está aonde?
Eu entraria no jogo. Responderia como se não soubesse de nada.
Cabeça de tigela: Que tipo de amizades? Haha Alguém interessante?
Eu ri. Definitivamente não era Chanyeol.
Eu: Sim, muita gente interessante e ainda por cima com bom gosto. Será que consigo encontrar uma pessoa para beijar aqui? Estou precisando.
Cabeça de tigela: Não sei. Por que não beija o Tao? Ele é interessante, não acha?
Ri outra vez e chamei atenção dos novos amigos de Tao. Aquele respondendo era Luhan, com certeza.
Eu: Ele é interessante e muito bonito, além de ser legal. Mas não rola química, sabe? Não tenho vontade alguma de beijá-lo. E ele é noivo.
Cabeça de tigela: Isso não é impedimento. E, ah... você está necessitado, um beijinho não seria pecado.
Hm. O que essa pessoa queria? Só pode ser coisa do Luhan. Ele quer porque quer provar que Tao e eu somos amantes. Que droga.
Eu: Sim, não seria pecado algum. Mas eu não sinto vontade, ele é meu amigo. Seria como beijar você ou o Jongin, sabe? Eca. Na verdade, estou com saudades do meu esposo. Eu queria que ele me beijasse, não um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas de solteirice
FanfictionSehun e Luhan não estão conseguindo viver tranquilamente mais. O casamento vai de mal a pior. Sehun quer liberdade, e Luhan está paranoico com a ideia de estar sendo traído. Tudo isso faz com que Sehun encontre refúgio em seu novo amigo secreto, o...