Hoje faz um ano, seis meses e dezessete dias que acordei de um coma, devido um acidente de carro. Estou de frente do espelho tentando encontrar quem eu fui, há 5 anos atrás. Eu sou Melissa mais conhecida como Mel, tenho 27 anos, sou recepcionista de restaurante aqui no centro de São Paulo, trabalho lá no período do almoço, tenho poucos amigos hoje, mas há 2 anos atrás, posso dizer que tinha muitos amigos. Eu tenho apenas quatro amigos, estes estão comigo desde do dia que acordei do coma, é claro minha família é a família de Lucas.
Meus amigos são, Heloísa, Luana, Edu e minha mãe, eles estão sempre presente na minha vida, desde então. Heloísa está casada, Luana está noiva e Edu solteiro, eu acho meio estranho como pode ele está solteiro,Edu é tudo que uma garota gostaria de ter ao seu lado, eu lembro que ele estava namorando na época em que aconteceu o acidente de carro.
Segundo a Heloísa, Edu sempre foi apaixonado por mim, mas na minha opinião, ela esta blefando, pois o Edu é meu melhor amigo, desde da 5º série, Luana concorda com ela, minha mãe acha estranho ele ficar o tempo todo ao meu lado.
Estou aqui na frente desse espelho há mais ou menos uns trintas minutos. Hoje é aniversário da Luana, queria ligar pra ela e dizer que estou com dor de cabeça ou uma cólica ou alguma outra doença, mas pra que? Sei que ela irá ligar para o Edu, ele vira correndo pra cá, então é melhor eu ir logo, mas o que eu realmente queria fazer de verdade, é o que eu e o Lucas costumávamos fazer, ir para o sofá e assistir um bom filme de comédia, comer pipoca e beber refrigerante.
Olhando para o espelho onde ainda tem uma foto minha e do Lucas, íamos usar esta foto para fazer os convite de casamento, foi nesse dia em que perdi o grande amor da minha vida, esse foi o melhor e o pior dia da minha vida, custo a acreditar que faltava apenas 4 meses para o nosso casamento.
Estávamos noivos há 1 ano então resolvemos juntar as escovas, por que aquele maldito carro ultrapassou o sinal vermelho? Por que o Lucas morreu? Porque não nós dois? Assim estaríamos juntos pela eternidade, mais não Lucas se foi eu fiquei em coma, estou no nosso apartamento sozinha, compramos uma semana depois do nosso noivado, moro nele e fico imaginando como seria nossa vida aqui.
Estávamos tão felizes, planejamos tudo onde ia ser a festa a lua de mel, o nome dos nossos filhos, estávamos juntos desde do colegial, o garoto popular e a garota invisível da escola da para acreditar nisso?!
Nós nos conhecemos em um campeonato da escola, na verdade ele me conheceu neste campeonato, eu sempre via ele na escola, com vários meninos e meninas ao redor dele, ele era o capitão do time de futebol da escola e eu era a garota invisível, sim sempre fui discreta na escola, meus amigos nessa escola era o pessoal da classe e algumas meninas da sala ao lado, já o Lucas conhecia a escola inteira menos eu.
Lembro como se fosse hoje aquele campeonato da escola, estava na escada sentada ao lado de Edu, Heloísa e Luana, bem na verdade só Edu estava comigo, pois as meninas estavam conversando com os seus futuros namorados.
Ele veio falar com o Edu para saber se ele poderia entra no time deles, pois um dos meninos tinha machucado o tornozelo, Lucas e o Edu estudavam na mesma sala, então eles foram e eu fiquei sozinha lá assistindo o jogo, lá por segundo tempo a Luana sentou ao meu lado, e perguntou.
-Mel o que você achou do Lucas?.
- Hã!? Ah!! o popular?. - Onde ela quer chegar com isso.
- Isso mesmo Mel, anda fala, ele e gatinho não é?. - Ai, aiai sim ele e um deus grego, para com isso Mel, ele não conversa com garotas como você, respondi fingindo não me interessava.
- Não sei, eu nem olhei pra ele direto como vou saber? - espero que ela acredite, mas ela está me olha estranho.
- Deixa de ser boba garota, todas as meninas da escola querem ficar com ele? - O que ela que com isso.
- E mesmo, então você está na lista? E outra, não são todas pois eu não estou nesta lista, e tem mais ele está ficando com aquela menina chamada Ana ou Amanda uma coisa assim, então para de falar besteira, e nem sei por que estou aqui conversando sobre este assunto com você, por que eu resolvi vim aqui hoje hein Luana? Ah!! Já sei por que você e a Heloísa e o Edu falaram que iam ficar comigo até o final deste maldito jogo, e não me deixar sozinha enquanto estão ficando com seus namorados e jogando. Estou ficando nervosa, por que ela está me perguntando uma coisas dessa sobre o garoto mais gato de toda a escola.
- Ei, desculpa, estava conversando com o Henrique. - Ela começa a sorrir pra mim. Que por sinal e amigo do Lucas.
- Eu, com isso! - estou ficando louca com essa situação.
- Mel, o Henri falou que o Lucas quer conversar com você depois do jogo.
- Como? - Acho que eu a ouvi mau só pode.
- Isso que você acabou de ouvir, ele quer conversar com você. - Acho que estou sonhando.
- Ai, Meu Deus!!!! - Estou em choque, isso e sonho.
- Então? - Ela abre um sorriso, e me pergunto por que essas coisas acontece comigo.
- Tenho que ir embora, tchau!! Luana te vejo amanhã, pedi desculpa para o Edu, sei que ele ficou de me levar pra casa, mas realmente estou indo embora. Me levantei e sai correndo, ai meu Deus como assim o Lucas querendo conversar comigo, e outra ele não conversa com as meninas ele simplesmente beija as meninas. Luana começa a grita sem parar.
- Mel espera. Volta aqui Mel. Mel, Mel!?.
Fiquei ouvindo a Luana gritar meu nome, sem parar, mais consegui escapar dela, graças as Deus hoje é sexta-feira, e vou ter o final de semana inteiro longe da escola.
Vejam este clipe ( http://www.youtube.com/watch?v=azdesKO7r4Q )....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo sem Você
RomanceMelissa acorda do coma depois de duas semanas, após 4 dias descobre que seu noivo morreu na hora. Seus amigos estão fazendo de Tudo para que Melissa volte a ser o que era antes do acidente. Faltavam apenas 4 meses para o seu casamento. Tudo que el...