Já falta pouco

135 9 4
                                    

E pronto, cá estou eu, outra vez só uma simples pérola, uma pérola que fugiu à sua dona, uma pérola desobediente que só quer um pouco de liberdade porque a sua Diamond ficou alterada...

Passaram-se 2 dias, e lá continuei eu sob a forma de uma pérola, mas já era tempo de eu voltar à minha viagem...
Esta foi a vez em que demorei mais tempo para me regenerar, e foi tudo tão bonito, parecia estava bem comigo própria, parecia que não precisava de me preocupar com mais nada, ali sim, eu sentia-me em puro estado de liberdade...

Comecei a andar, tentei procurar informações, mas aqui não há nada comparado com Homeworld, há uma espécie de letras mas não tenho bem a certeza do que significam...
Ainda consegui falar com um humano mas ele pouco me soube dizer...

Andei mais um pouco e finalmente encontrei um portal, felizmente não estava danificado, ao menos consegui sair dali.

Eu fui teletransportada, fechei os olhos, quando os voltei a abrir vi que estava rodeada de portais, no entanto todos os que iam dar ao espaço estavam partido. Tentei sair dali, depois de mais duas tentativas naquele portal consegui chegar a uma espécie de casa... seguir em frente, tudo à minha volta estava meio escuro, fui em direção a uma porta, desci as escadas em direção àquela praia.
No entanto mal dei por mim estava a ser atacada, mas por quem? Provavelmente pelas Crystal Gems, não tem importância, visto que mais uma vez tinha sido estoirada e acabara por ser outra vez mais uma simples pérola sem corpo...

Eu só quero sair de toda esta confusão... por favor... tirem me daqui...

Como Eu Consegui!?Onde histórias criam vida. Descubra agora