1

33.6K 1K 2.1K
                                    

(Roupa da Camz na mídia)


POV Camila

Que preguiça, é um saco ter que ir pra escola!

- Hija, você vai acabar se atrasando- Minha mãe fala do outro lado da porta.

- Já tô indo mama - Mentira, ainda nem sai da cama.

- Hoje você vai com a Lauren, seu pai já saiu e tenho uma reunião, já falei com a Clara.

WTF? EU VOU COM A LAUREN GOSTOSA JAUREGUI? HOJE EU MORRO!

- Ok.

- Seu café está na mesa, tchau hija.

- Tchau mama.

Sou Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 17 anos, estou no último ano, sou bi, tenho três melhores amigas, Dinah, Ariana e Hailee.
Tenho um penhasco pela Lauren, minha vizinha gostosa que tem 18 anos, e também está no último ano, para melhorar é intersexual, já me peguei várias vezes imaginando ela me fodendo e tenho vários sonhos molhados com ela, oque resulta em um estrago de calcinhas.

Depois de pronta desço e tomo meu café para esperar Lauren.

Ouço a buzina de seu carro saio correndo para pegar minha mochila e a chave, depois saio trancando a porta e vou em direção ao carro da Lauren.

- Oi, bom dia Lauren - Digo após abrir a porta e entar.

- Oi Camila bom dia, se importa de passarmos para pegar a Mani na casa dela?

- Não, tudo bem.

Lauren me dá um sorrisinho, liga o carro dando partida e eu encosto minha cabeça no vidro.

Uns minutos depois chegamos em frente a uma casa simples mas bonita, Lauren pega seu celular, provavelmente para falar com Normani.

- Vamos ter que esperar a Mani, ela está caçando seu livro de química. Se quiser liga o rádio.

Ligo e vou passando as estações, até chegar em uma música muito legal de uma girl band, como gosto bastante dessa música começo a me mexer um pouquinho e cantarolar.

Sinto o olhar de Lauren em mim e olho para a ela que logo desvia.
Paro para reparar um pouco nela e senhor, essa roupa deixa ela fodidamente gostosa.

Fico babando no seu jeito de bad girl até Mani entrar no carro me assustando, gzuis eu se quer ví ela chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico babando no seu jeito de bad girl até Mani entrar no carro me assustando, gzuis eu se quer ví ela chegando.


- Oi Fantasminha.

- Nada de fantasminha, se não vai já andando quer vê - Diz e dá partida no carro.

- Eita, parei, oi Mila, tudo bem?

- Tudo sim e com você?

- Também, Mila você poderia me fazer um favor?

- Sim, qual ?

Presas no banheiro🔒 (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora