Capítulo 3

9 3 0
                                    

POV Bruna

Fui para o recreio junto com Alana, assim que saímos da sala, tive a impressão que alguém estava nos seguindo, virei para trás e dei de cara com o Matheus, o queridinho filhinho protegido do diretor...

-Olá, Matheus! Isso tudo é saudade de me ver? – disse sarcasticamente, Alana caiu na gargalhada.

-Hahaha muito engraçadinha você, Bruna. Posso saber o motivo de você ter “aprontado” pra mim em pleno primeiro dia de aula?

-Foi apenas uma cortesia... Vai, eu sei que você estava morrendo de saudades de mim.

-De você me tirar do sério? Acho que não.

-Pelo menos eu deixo a sua vida mais agitada. Seria um verdadeiro desastre você sem mim. – ficamos nos encarando por um bom tempo, os olhos dele são penetrantes, parece até que ele consegue enxergar através de mim pelo olhar, ele foi se aproximando até ficar perto do meu ouvido.

-Eu sei que você só finge ser assim, mas no fundo você é muito mais do que aparenta ser. – porque ele disse isso? Ele se afastou de mim e voltou a me encarar, mas continuávamos tão próximos um do outro...

-Eu sou assim. Sempre vou ser assim. E estarei aqui para sempre atormentá-lo.

-Entendi... O motivo principal pelo que eu vim falar com você não era sobre isso, eu gostaria de pedir perdão no lugar da minha namorada por tudo que ela fez mais cedo, eu sei que vocês não se dão bem, mas já sei que você também não fez aquilo e que ela errou. – ele tava um tanto fofo, normalmente ele fica com raiva e só vem falar comigo para brigar.

-Desculpe-me, mas eu só aceitaria as desculpas se fosse a própria que tivesse vindo falar comigo.

-É que ela tem um temperamento um tanto difícil...

-Eu sei, e isso, é um dos motivos que eu não gosto dela, mesmo não podendo falar muito.

-Entendo, eu gostaria que algum dia todos nós pudéssemos nos dar bem.

-Infelizmente, acho que isso nunca irá ser possível, principalmente pelo fato que eu odeio sua namorada.

-Para que serve o balde? – ele olhou para a mão de Alana.

-Ah outra cortesia de primeiro dia de aula.

-Vocês poderiam, por favor, não fazer nada para a Vick pelo menos hoje? – ele disse com um olhar super meigo pegando em minhas mãos.

-Claro. Trégua por hoje.

-Muito obrigado. – disse ele sorrindo, apertando ainda mais as minhas mãos.

-Pode tirar as mãos dela, senhor Collins. – disse Jacob na esquina do corredor.

-Olha só, outra pessoa que eu estava querendo ver...

-Vamos, Jacob! Temos coisas para fazer! – gritei e fui andando antes que os dois falassem mais alguma coisa.

-Bruna, você não vai abandonar o plano de vingança com a Vick não é? – perguntou Alana.

-Você ainda tem dúvidas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

There is still hopeOnde histórias criam vida. Descubra agora