Capítulo XIII - Sakura

5.8K 492 84
                                    

Sasuke estava me olhando sorrindo e eu estava desesperada, ele estava muito machucado; estava com medo de não consegui cura-lo.

- Calma! - Sasuke disse com dificuldade. - Leve o tempo que quiser, não precisa ter presa.
- Por favor, não fale! - Engoli em seco.
- Sakura, eu consegui viver desse jeito por mais de um mês. - Nego com a cabeça; eu queria cura-lo logo. - Vou consegui viver mais algum tempo.
- Você tem que viver pra sempre, ao meu lado. - As lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.
- Eu vou viver! - Afirmei com a cabeça e voltei a me focar na cura dele.
- Está tudo bem? - Sai pergunta cuidadosamente.
- Sim! - Respondi simplesmente.
- Naruto quer voltar pra vila. - Ele estava tenso.
- Ele pode ir, eu cuido do Sasuke. - Respiro fundo.
- Não! - Sasuke fala. - Quero falar com ele antes.
- Mas Sasuke...
- Ele me salvou Sakura, preciso falar... - Afirmo com a cabeça derrotada.

Não era como se eu não quisesse que os outros falassem com Sasuke, eu só queria que ele ficasse quieto até está totalmente bem e disposta; mas ele não queria colaborar comigo.

- Vou chama-lo. - Sai fala e se afasta.
- Não precisa querer me proteger do meu próprio amigo. - Ele fala sorrindo.
- Não é isso. - Viro a cabeça para ele não me ver. - Eu só preciso que você fique quieto até estiver bom.
- Eu sei minha gata!  - Ele toca meu braço, e eu olho para sua mão. - Eu ficarei quietinho depois de falar com Naruto.
- Promete?
- Eu prometo de dedinho! - Ele afasta sua mão do meu corpo para levantar o dedinho; eu afirmo com a cabeça acreditando nele.

Eu tinha que dar uma lição no Naruto por ter mentindo que eu estava grávida; eu também fui ingênua em acreditar nisso, mas eu realmente sinto que tem algo dentro de mim; quando eu estiver na vila, a primeira coisa que vou fazer é um teste.

- Me chamaram? - Naruto fala tenso; ele sabia que eu queria bater muito nele.
- Eu chamei! - Sasuke fala. - Eu só queria agradecer.
- Não tem o que agradecer. - Fecho os olhos; ele merecia vários ouro por ter trazido Sasuke de volta, tínhamos muito o que agradece-lo.
- Você salvou minha vida novamente. - Sasuke fala e eu volto a abrir os olhos para olha-lo; ele era tão lindo.
- Eu lutei por você, porque você salvou minha vida para se meter nessa droga. - Ouvi Naruto se aproximar. - Você salvou a Hinata, eu ficaria te procurando o resto da minha vida se fosse preciso; eu é que tenho que te agradecer muito.
- Eu só cumprir uma promessa. - Sasuke dá de ombros.
- Você salvou fez mais que isso; você arriscou sua vida, para salva a minha. - Naruto se agacha ao meu lado.
- Obrigada, Naruto! - Sasuke esrava com os olhos cheio de água. - Você está sempre me salvando.
- E você sempre chorando. - Olho para Naruto que estava do mesmo jeito que Sasuke; eram dois idiotas.
- Você precisar ir. - Sasuke respira fundo. - Hinata está te esperando faz muito tempo, seu filho já deve ter nascido.
- Não posso deixá-lo sozinhos. - Eu sabia que Naruto queria volta para vila; mas precisava que nós deixasse ele ir.
- Você pode ir Naruto. - Falo me metendo na conversa. - Você já fez o máximo aqui, eu lhe agradeço por isso; mas agora eu cuidarei dele.
- Você ouviu a patroa, pode ir que eu ficarei bem nos cuidados dela. - Sasuke faz cara de safado.
- Vocês são nojentos. - Naruto fala se afastanto.
- Não vamos fazer nada do que você não tenha feito com Hinata. - Sasuke pisca um olho oara Naruto e minha bochechas esquentam; Naruto não precisava saber o que iamos fazer.
- Está certo. - Naruto fala derrotado. - Vocês tem certeza que não precisam de mim?
- Claro, confie um pouco em mim Naruto. - Falei olhando para ele. -Eu posso cuidar dele.
- Certo. - Ele afirma com a cabeça. - Então eu vou. - Um sorriso enorme se formou no rosto dele. - Eu preciso ver minha garota.
-Vá lá,  ela precisa de você. - Sasuke fala.
- Certo! - Naruto saiu correndo feliz, e eu voltei a olhar para Sasuke.
- Agora fique quieto, como prometeu. - Sasuke fez biquinho.
- Acho que não conseguirei se você não me der um beijo. - Mordo o lábio para segurar o sorriso. - Anda, me faça ficar quieto.
- Como desejar, Sasuke-kun.

Mais uma Chance - SasuSaku / REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora